quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Primeiro Aniversário


Há exatamente um ano atrás iniciei a publicação deste blog com o objetivo de relatar as minhas experiências e vivências pós-diagnosticado portador de câncer, compartilhar informações pertinentes ao assunto e ainda como instrumento de terapia ocupacional. Posso dizer que hoje tenho vários motivos para comemorar esta data, afinal um ano é uma medida de tempo muito importante para quem convive com este diagnóstico médico. Muitos foram os posts publicados ao longo desse primeiro ano, vários comentários foram deixados pelos leitores que por aqui passaram e serviram como incentivo para continuar com os meus relatos. Destaco abaixo o primeiro comentário que foi feito no blog pelo meu amigo Pedro, editor do jornal eletrônico http://www.portalbip.com/ e como tantos outros, conforme disse acima, serviram para dar continuidade a esta empreitada.

Pedro Andrade disse...
"Edson, gostei da sua iniciativa de colocar o seu problema de saúde para o público, como alerta, para darmos mais atenção aos nossos problemas de saúde. A forma narrativa está boa."

Podemos notar que o blog não ficou somente no relato das experências com a doença, procurei diversificar os assuntos fazendo abordagens das mais diversas. Assim estava dando testemunho às pessoas de que a vida continua num ritmo normal, fora do mundo hospitalar ou da doença.
Aproveito este espaço para agradecer a todos aqueles que mesmo tendo fica no anonimato, mesmo sem ter postado algum comentário, contribuiu com as suas bençãos para podermos ter chegado a este primeiro aniversário e, consequentemente, iniciar a nossa marcha para o ano dois.
Somente com a benção de Deus podemos galgar novas posições nas estatísticas da vida. E as pessoas abençoadas por Ele comportilham as suas graças entre si. Amém. Peço ao Divino Espírito Santo a graça de continuar com o discernimento e a força para prolongar ainda mais o número de publicações diárias a que tenho me proposto desde a criação deste diário eletrônico, livre e aberto a todos quantos dele queiram saber e conhecer. Muito obrigado pelo primeiro ano, vamos com Fé para o início do segundo ano... e que não seja o segundo tempo da partida! Fiquem com Deus.

2 comentários:

Renato disse...

É ótimo ver como tudo pode e dá certo com perseverança e apoio de todos aqueles que realmente nos amam. Estamos juntos nessa empreitada de vida. A propósito, a celebração por sua vitória ficou e continuará sendo ótima! ;-)

Edson Leite disse...

Obrigado Renato, o mérito é todo nosso! Valeu mesmo!