quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ana Maria comemora 10 anos de programa

O programa de televisão "Mais Você", comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, está completando, nesta data, 10 anos. Não sou um telespectador do programa, até mesmo pelo horário no qual ele é apresentado todos os dias. Mas não posso deixar de registrar este fato considerando a história de vida da pessoa Ana Maria Braga... uma vencedora na batalha contra o câncer! Para mim a aniversariante é a apresentadora do programa, ela é a vencedora neste processo de construção no qual estamos inseridos. A luta não tem sido apenas por audiência, quem acompanhou a história dela sabe que estou falando de coisas muito mais além do que pontos de audiência.
Falo da vida, deste campeonato que não tem derrotados, aonde viver é vencer! Não tem medalhas para os vencedores, mas tem sabores que são compartilhados com todas as pessoas que nos cercam, que estão na nossa torcida. As vitórias alheias são também nossas vitórias.
Os votos de felicitações não vão apenas pelo programa, mais ainda pelas vitórias que a Ana Maria vem obtendo na manutenção da sua saúde. Sei que estas minhas palavras não ficarão no ar, perdidas! Elas são válidas também para todas as Anas Marias e Josés desta vida, incluindo-me dentre eles.
Tenho dito que recomecei a contagem do meu tempo, acabei de comemorar outro primeiro ano de vida - a partir da data da realização da cirurgia...
Reforço os parabéns para Ana Maria! Um beijo no coração de todos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: