segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aniversários

Hoje é o aniversário da minha filha mais nova, ela se chama Pollyana. A qual dedico este post. Fui buscar nos dicionários online alguma definição da palavra "aniversário" e trouxe duas para ilustrar este post, abaixo coladas:
"Diz-se do dia em que se completa um ano ou anos que certo acontecimento se deu."
"Comemoração da volta anual de uma data em que se deu certo acontecimento."

Dia em se completa um ano ou anos que certo acontecimento se deu - o acontecimento aqui foi a chegada de Pollyana, como presente de Deus, para somar na nossa caminhada, trazendo alegria e felicidade.
Comemoração da volta anual de uma data... A data é a de hoje, 23 de novembro. Desde a sua chegada até hoje tem voltado para a nossa comemoração anualmente, peço a Deus, nesse momento, que esta data volte a se repetir por muitos e muitos anos para você Pollyana e que os anos nunca endureçam o seu coração, com as suas Bençãos de Luz. Saiba que não é somente pela passagem desta data que faço este pedido a Deus, faço-o todos os dias da minha vida.
Esta singela homenagem que estou lhe rendendo é para dizer a todos os cantos do mundo do amor que tenho por você, Feliz Aniversário minha filha! Que Deus a abençoe. Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Painho, como sempre suas palavras são lindas! Eu também te amo muito e pode ter certeza que Deus me deu o melhor de todos os presentes: ter você como pai. Você deseja que esta data volte a se repetir por muitos anos e eu peço a Deus para que eu possa comemorá-los ao seu lado. Sempre. Muito obrigada! Um graaaaande beijo da sua filha que tanto te ama.:)