quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho!

Uma lacuna nas postagens, neste período encontrava-me internado no mesmo hospital aonde fui operado. Dessa vez para tratar de uma suspeita de pneumonia, dado a febre constante no último final de semana e o cansaço. Apesar de ter concluído o ciclo há mais de dez dias, dá para perceber o desgaste físico provocado pela quimioterapia.

Fiz exame radiológico que não mostrou nada de anormal nos pulmões, então partimos para a tomografia computadorizada. O resultado também não apresentou nenhuma lesão nos pulmões, graças a Deus. Tive alta hoje pela manhã.

Para saudar a chegada do ano novo estaremos indo para a casa dos meus sogros. Todos os cunhados estarão lá. Infelizmente passarei distante das minhas filhas, Pollyana e Priscila, mas, elas entenderam a razão.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo. Vivendo com saúde o ano de 2009, dando sempre graças a Deus pelo novo dia, pelo brilho do sol e pela beleza da lua quando se mostra!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola meu irmao.tudo bem, fico feliz em saber que estas vencendo cada etapa com muita garra e fé em DEUS, que bom ter sido apenas um susto, mais uma vez comprovando que Deus esta ao nosso lado, te amo beijos.
Socorrinha

Anônimo disse...

Olá...já li muito, já me confortei com suas palavras pois vivemos aqui em casa uma situação bem parecida com a sua e o que nos tem fortalecido, são histórias de perseverança e superação como a sua e o carinho dos amigos, além é claro de muita fé em Deus...
E, hoje retornando às suas escritas não consegui passar sem deixar registrada a nossa alegria em estarmos como você, iniciando mais um ano de luta ...

Muita luz na sua vida...fique com Deus!!!
Wiliam e Cida.

Edson Leite disse...

Olá, Wiliam e Cida!
Obrigado pelas suas palavras carinhosas. Depoimentos como o seu me deixam dividido, por um lado me confortam e por outro penso que não precisamos ter tanta gente passando por situação a que tenho passado. Infelizmente é a vida, com os seus enigmas e "acidentes de percurso". Em todo caso, saber que as minhas postagens tem confortados outras pessoas, servem de combustível para continuar na não só com o blog, mas, acima de tudo, continuar batalhando pela vida. Sei que, no meu caso, a cura total depende de um milagre de Deus e milagres não andam sobrando por ai. Perseverar, ter fé e esperança são instrumentos construtivos na obra que pretendemos dar continuidade, enquanto força tivermos.
Feliz 2011, com paz, harmonia e saúde. Abraços a todos,