terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Segunda Sessão do 3º Ciclo

A sessão de hoje foi mais rápida, demorou cerca de uma hora e meia. As demais,até o final da semana,também terão o tempo semelhante. Graças a Deus, os incômodos provenientes dessas duas sessões estão sendo suportados, cansaço nas pernas e soluço.

Estou conseguindo me alimentar de maneira normal, o que facilita a resistência às drogas que foram administradas. Bebendo muito líquido, água, sucos, água de côco, sorvete tudo para manter-me hidratado e ter maior resistência.

Com a graça de Deus, faltam apenas três sessões para dar por encerrado este tratamento. Já estou com as requisições dos exames a serem realizados no dia 05 de janeiro de 2009, tomografia computadorisada com contraste e sem contrate, RX do tórax, e uma gama de exames de sangue. Os resultados desses exames serão comparados com os que fiz antes de iniciar a quimioterapia, e irão balizar o médico para encerrar ou continuar a quimioterapia. Estou pedindo a Deus e a todos os anjos que permita-me ficar livre desse tratamento. Afinal, tratamento maior só o ministrado por nosso Senhor! E este, acredito que já está sendo realizado.

Passei a tarde entretido com a instalação de uma placa de TV no meu micro para viabilizar a digitalização de fitas cassetes, possibilitando a sua garvação em DVD. Também instalei um home theater no mesmo micro, tudo isso procurando ocupar os meus pensamentos, evitando pensamentos ruins. Contei com a ajuda do meu sobrinho, Renato, que é mais entendido no assunto e conseguiu configurar todos os equimpamentos.

Para aqueles que estão acompanhando este blog, desejo uma boa noite. Amanhã será postado mais cedo. Um abraço a todos!

Nenhum comentário: