domingo, 21 de dezembro de 2008

Batizado de Maria Eduarda


Maria Eduarda é sobrinha de Jack, filha de Cássia e de Eduardo. Hoje foi o batizado dela, depois nos reunimos na casa dos pais de Jack - infelizmente eles já faleceram, nem cheguei a conviver com eles. Não fui à cerimônia do batizado, fico incomodado ainda com a minha careca, acho muito feia e sempre uso boné - aí não daria para permanecer na Igreja. Também tem o fato de estar muito magro e só tenho usado bermudas e camisa pólo.

Dos tios da Maria Eduarda, faltaram apenas a Carolina - que mora no Amapá e Toinho, este não sei o motivo da sua ausência. Foi uma reunião muito emocionante, louvores, canções, reatamento de relações que estavam abaladas. Enfim, uma reunião de família com interação total. Com a maioria dos primos presentes, veio até o pequeno Gabriel - o caçula da família que mora em Recife-PE, tem pouco mais de um ano de idade.

Eu posso dizer que estou bem, graças a Deus! O incômodo atual é na garganta, gosto ruim e parece querer "fechar". Tenho vencido e procurado me alimentar e beber bastante líquido, creio que este seja o segredo maior para minimizar os efeitos da quimio.

Confesso que estava com medo de "estragar" as festividades de Natal, queria até adiar o terceiro ciclo, lembram?! Felizmente, muita gente deu-me forças e coragem e já estava entregue a Deus, não cabia mais pedir outra coisa senão continuar e ir em frente! Fui e estou satisfeito, feliz mesmo.

Bom início de semana para todos! Sucesso no trabalho e para os que estão de férias, aproveitem com moderação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente bela a reunião após o batizado de Duda, principalmente porque estávamos realizando o que nossos pais pediram para dar continuidade na ausência deles em corpo.Adoro ler suas mensagens, sempre as tenho como luz de Deus!Obrigada mais uma vez por ter você ao nosso lado, hoje como Toinho és mais um irmão...Amo muito você!Em breve estaremos novamente lá na casa de mainha para louvar ao Pai a confirmação da sua vitória.Cássia Mendes

Anônimo disse...

Não se incomode com a sua careca. Pois ela representa a sua luta e logo mais a lembrança de ter tido uma careca representará a tua vitória. Sinta orgulho, pois estás carecas porque saístes vencedor da primeira batalha que foi a cirurgia. Te amo muito e sinto muito orgulho de você, não sabe o quanto!!!!

Beijos

sua filha Priscila

Edson Leite disse...

Beijos para todas vocês!