domingo, 28 de dezembro de 2008

Domingo

Ontem não tive possibilidade de saúde para atualizar o meu blog, passei o dia deitado, com fraqueza. Na sexta-feira fomos a um médico, que viu muitas aftas na parte interna da boca. O meu oncologista está viajando, mas deixou uma substituta. Foi prescrita a medicação, juntamente com várias sessões de nebulização ao longo do dia.

Tive febre o dia todo, tomava a medicação ela cedia; depois retornava, sempre em torno de 39º. Desconbrimos que era pouca a dosagem, tinha que ser para cavalo e estava tomando como se fosse uma criança, só porque estou sem cabelos.

Graças a misericórdia de Deus, hoje amanhecí melhor, já me levantei da cama. Não tive tonturas, apenas o mal estar da boca continua, mas estou tomando a medicação. Amanhã farei exame de sangue para ver a minha imunidade. Da última vez foi preciso tomar cinco injeções na barriga para levantar a imunudade. Deus sabe das coisas, e tudo está entregue nas mãos dele.

Nenhum comentário: