segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

EJA 17 anos

Hoje iniciei o terceiro cicclo da quimioterapia. Foi uma das sessões mais demoradas, entrei no apartamento às 10:20 horas da manhã e sai às 17:00 horas, com medicação initerrupta. Todo início de ciclo demora mesmo, os demais dias não passa de uma hora tomando a medicação. O Dr Marcos disse que todas as minhas taxas, pelos exames apresentados, estão ótimas, portanto, foi possiível iniciar este ciclo - que peço a Deus ser o último!

Bom o título não tem nada com o início desta postagem. Mas, tem relação direta com o meu tratamento. É que, hoje, participei de uma solenidade comemorativa dos 17 anos de existêcia da EJA - Empresa Júnior de Administração, ligada à Universidade Federal da Paraíba. Nesta solenidade foram feitas algumas premiações, dentre elas o Prêmio de Melhor Projeto 2008 - prêmio conferido a minha filha Pollyana Leite que o dividiu com Mariana Monteiro e Jeilma Noronha, componentes da equipe que atuaram no referido projeto. Comigo estava Jack, Priscila e Nilda, parte da família para prestigiar a premiada.

a sessões, temos momentos que podemos participar de atividades normalmente. Apesar dos olhares de estranheza que muita gente demonstra. Afinal, a aparência fica realmente estranha. Sempre saio de chapéu de palhinha, feito no Piauí de palha de carnaúba. No dia-a-dia costumo usar boné. Não devemos nos recolher ou fugir das pessoas. Isso deve ser feito, claro, com moderação para evitar desgaste físico - o que certamente atrapalha o tratamento.

Fica então os meus votos de felicitações a todos os componentes da EJA, desejando-lhe progresso nas suas atividades atuais e futuras. Pollyana, hoje já não mais parte da equipe, alçou vôo e certamente cresceu muito durante o tempo que ali permaneceu, ganhando experiência para a sua vida profissional.

Este foi meu dia de hoje!

Nenhum comentário: