sábado, 13 de dezembro de 2008

Aproveitando a onda

Aproveitando o melhor momento entre as sessões (ciclos) da quimioterapia resolvi passar o final de semana bem diferente, afinal de contas mereço um descanso para enfrentar novamente as doses de quimio. Este, com certeza, é o melhor final de semana. Livre das toxinas dos medicamentos que recebi no último ciclo e o organismo preparado para receber as próximas doses - na esperança de que, com a a graça de Deus, serão as últimas doses.

Já imagino como será o meu Natal, ainda estarei impregnado de medicamentos com os seus efeitos colaterais imprevisíveis. Os efeitos, em mim, têm durado mais dez dias... As pessoas em minha volta terão que ter muita paciência comigo. Farei de tudo, com todas as minhas forças, para ser o menos incômodo possível.

O meu pedido ao Papai Noel tem sido no sentido de amenizar os efeitos colaterais... peço a ele que traga na sua sacola, e coloque nas minhas meias, toda a energia positiva e toda a força necessária para superar os momentos. Não estou sendo o peru da festa, apenas me antecipando e fazendo o meu pedido, como qualquer pessoa em direito a fazer. Espero merecer o presente solicitado.

Nenhum comentário: