segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Festa do SINDSPREV-PB

No sábado passado, dia 20, o meu sindicato repetiu a tradição de realizar a festa de confraternização de final de ano. Uma festa sempre muito concorrida, pelo menos mil e quinhentas pessoas comparecem ao jantar dançante. Recebi meu convite, mas infelizmente neste ano não foi possível a minha presença. Não dava mesmo, seria muito desgastante para mim.

Hoje fiquei sabendo que fizeram alusão a minha pessoa, uma espécie de homenagem verbalizada, a qual agradeço de coração a cada pessoa que deixou-se envolver e fazer as vibrações positivas. Muito obrigado à direção do Sindicato pelo espaço concedido, um abraço fraterno a todos, não posso nominá-los para não ser injusto, caso eu venha a esquecer de citar alguém. Mas, aquelas pessoas mais próximas a mim saberão a quem estou me dirigindo. Gosto de todos, independemente das correntes políticas, pois todos aprenderam a respeitar-se mutuamente. Afinal, são anos de convivência. Não tem mais nenhum estreante - a categoria está cada vez mais madura e experiente. Parabéns, SINDSPREV-PB, pela direção que tem!!!

Não sai de casa ainda, estou pronto para ir jantar na casa dos meus pais - estão me esperando desde cedo. Logo mais estarei saboreando uma canja de galinha, adoro jantar por lá. Aproveitei o dia para digitalizar uma fita VHS e da filmadora da minha cunhada. Aproveito para editar um clipe com as melhores imagens da filmagem. Isso tem sido uma verdadeira terapia para mim, sempre soube que a informática é um grande investimento. Precisamos saber lidar também com essas máquinas maravilhosas. Aprendi sentando a bunda na cadeira e mexendo em tudo que podia, isso no tempo dos saudosos 486-DX2, na época a coqueluche dos computadores pessoais. Só lembro do tamanho da memória: 8 MB, quatro pentes de 2 MB, um arrazo . Ah, tinha dois leitores de disquetes. Leitor de CD-ROM era inatingível para a maioria dos mortais, até mesmo por ser desnecessário, todos os programas vinham em disquetes mesmo. O preço era escandaloso, cotado em dólar, cerca de $ 1.800. O meu primeiro micro foi fruto de um trabalho extra que durou cerca de sete meses, numa corretora do meu cunhado.

Bom, pessoal, na primeira parte desta postagem dediquei a agradecer à Direção do meu sindicato, na segunda metade resgato um pouco da minha vivência com os micros. Hoje estou deitado na cama, fazendo esta postagem, usando uma rede sem fio. Pode?!

Nenhum comentário: