quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Louvores a Deus

O tempo tem passado de tal forma que me deixa muito animado. Amanhã, com a graça de Deus, será a minha última sessão de quimioterapia. Certamente meus exames a serem realizados no início de janeiro, trarão esta confirmação divina. Tenho orado o bastante para que seja concretizado esta minha vontade. Quero dar meu testemunho das ações divinas sobre a minha pessoa.

Amanhã será o aniversário de Jack, como presente ela só quer louvar a Deus, e assim será na noite de amanhã. Boa tarde dos nossos parentes estarão presentes aqui no nosso apartamento. É pequeno não dar para tanta gente que gostaríamos que estivessem aqui ao nosso lado. Mas, aqueles que não puderem estar aqui vão louvar na mesma intensidade e energia numa corrente de fé.

O que tem me ajudado a passar a tempo é a permanência junto ao computador. Hoje digitalizei uma fita cassete das Bodas de Prata de minha cunhada, Cícera e Tito. Neste momento estou gravando o DVD, não sei se vai dar certo. Mas passei praticamente a tarde inteira nesta tarefa. Vez por outra vou me deitar um pouco para descansar as pernas. Adoro este tipo de trabalho, principalmente por estar me ajudando a passar o tempo.

Vi toda a fita, durante a digitalização, realmente uma bonita cerimônia religiosa. Uma lembrança que precisa ficar eterninzada para os filhos e netos, na forma de DVD vai durar mais tempo, até porque não temos mais vídeos-cassetes disponíveis, é um equipamento fora de uso. Muita dificuldade para eu encontrar um que funcione, aqui em casa estou com três - apenas um está funcionando!

Bom pessoal, quem quiser fazer uma doação de aparelho de video-cassete (que não esteja sendo utilizado, mas que funcione) agradeço de coração! Até amanhã, boa noite a todos!

Nenhum comentário: