quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Nascimento de Jesus


Hoje é o aniversário de Jesus Cristo, sem dúvida alguma, o único aniversário que é relembrado pela maioria das pessoas ao redor do mundo conhecido. Certamente, alguns de forma equívocada, mas o que prevalece mesmo é a Fé no filho de Deus.


Ontem ganhei um presente muito valioso, a Bíblia Sagrada, dado pela minha filha Pollyana. Outro presente foi uma camisa de malha, estampada com a palavra ESPERANÇA, este me foi dado por Priscila, que viu a camisa na loja e logo percebeu que seria interessante comprá-la. Desde o ínicio do meu tratamento que tenho usado esta palavra em diversas ocasiões, até mesmo para inicializar o meu note. Coincidência?! Não, providência! É assim que vejo, ambas as lembranças. A primeira, preciso dela para alimentar-me espiritualmente, e a segunda para não esquecer nunca de que esta palavra traduz tudo de bom, e está ligada diretamente à Fé.


Hoje, amanheci meio baquiado devido à minha garganta está irritada, assim como a mucosa do meu nariz. Pela manhã, Jack fez uma espécie de papa com farinha láctea. E no almoço comi uma canja de galinha, mas não consegui comer os pedaços da galinha. Até para engolir a saliva machuca na descida para o esôfago. Creio que amanhã será um dia melhor, tenho Fé e creio na minha cura.


Vou deixar postado uma imagem que todos deviam carregar consigo. Aproveito para desejar saúde, paz e harmonia em todos os lares.

Nenhum comentário: