sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sexta-Feira

Para muita gente um dia normal, para outros início de um programa de final de semana, para outros muita expectativa por algo em andamento. Este é o meu caso. Amanheci o dia no laboratório de análises clínicas para realizar a bateria de exames de sangue que irá nortear o médico quanto ao posseguimento das sessões de quimio, previstas para a próxima semana - de 15 a 19 de dezembro.

Dormi com fortes dores estomacais, acho que são gases. Hoje meu intestino ainda não funcionou até esta hora, coisa fora do comum. E a dor persiste com menos intensidade. Antes de dormir estava sentindo gosto desagradável na boca, como o que sinto durante as sessões, que retira o paladar e, consequentemente, o apetite, deixando-me sem vontade de nada comer! Estranhei o aparecimento desses sintomas, quando já fazem mais de vinte de dias a última sessão. É isso mesmo, para sabermos que nunca um ciclo é igual a outro. Consequentemente, podemos dizer que difere de pessoa para pessoa.

Não adianta olhar para um caso e pensar que irá ser o seu caso! Cada organismo reage de uma maneira própria, que pode coincidir com as reações de uma outra pessoa. Devemos, sim, seguir as orientações que servem para diminuir o mal estar, como inferir muito líquido, como sucos diversos, água de côco e a própria água que temos em casa.

Termino esta postagem afirmando que não consegui postar ontem devido as dores que estava sentindo! Hoje estou melhor, apesar da sua persistência com menos intensidade. Mas, está prevista uma consulta médica para logo mais, quando levarei os resultados dos exames que fiz no ínicio desta manhã.

Tenham todos um bom final de semana. Fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola´meu irmao , tudo bem? Admiro muito sua força e coragem nesse momento de enfrentamento, alias , vc sempre demonstrou muita fortaleza em suas decisoes, em suas opinioes , isso já é marca registrada de sua personalidade forte , agora , Deus te cobre com Seu manto Sagrado e te faz ainda mais forte pois te tomou pela mao e te conduz.. quero dizer que estamos todos contigo, te amamamos e queremos juntos proclamar a Vitória que já é tua e nossa tambem..beijos ..te amo

Edson Leite disse...

Obrigado minha irmã pela força que vc tem me dado. Te amo!