sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ainda efeitos colaterais...

Passados quase uma semana da última dose da quimioterapia, hoje amanhecí sem poder engolir a própria saliva. Garganta dolorida, mucosa do nariz irritada e dolorida. Levantei da cama mais tarde do que de costume, passava da dez horas. Logo procurei um médico otorrino num dos hospitais municipais da minha cidade, fui atendido e medicado. Diagnosticou aftas na boca. Agora, depois de feita a medicação, estou me sentindo mais aliviado, já não dói mais tanto como pela manhã.

Pelo menos deu para passar um natal tranquilo, sem provocar preocupações e outros cuidados para com a minha pessoa. A passagem do ano novo será de expectativas, afinal repetirei todos os exames realizadoa antes da cirurgia, para que o médico compare-os e dar o diagnóstico decisivo: continuar ou parar! Com a graça de Deus ele vai afirmar que não preciso mais repetir a quimioterapia. Para isso estou orando todos os dias, pedindo a Deus por este diagnóstico e que seja definitivo na minha vida! Amém!

Nenhum comentário: