segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Testemunho

Ontem durante a minha postagem, início da noite, eu estava incomodado com dor forte na região do abdomen... doía quando respirava, doía quando andava ao ponto de ter o corpo inclinado na tentativa de aliviar a dor. Tomei um comprimido de Tramal, receitado para estas situações de dores intensas. Esperei o alívio com o passar do tempo, e nada! A dor persistia. Parecia que iria repetir a situação da semana passada que acabei a noite sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para um Hospital para ser medicado.

Não conseguia dormir. Então fiz uma oração, com tanta fé, pedindo a Jesus Cristo que aliviasse a minha dor. Pedi também diretamente ao nosso Pai Celestial. "Meu Deus alivia a minha dor, Jesus Cristo alivia a minha dor" foram estas as palavras que dirigi pensando no Divino Espírito Santo. Como por milagre, de imediato a dor sumiu! Nenhum incômodo mais me afligiu durante a noite. Agradeci pelo atendimento e cá estou dando meu depoimento do ocorrido. Com certeza vou ter oportunidade para dar o testemunho maior da minha cura total!

Hoje é segunda-feira, início da semana que precede a semana do terceiro ciclo de quimioterapia. Serão cinco sessões diárias, como foram as duas primeiras. Queria tanto que esta semana fosse de quinze dias... Ainda estou com as sequelas do último ciclo, fraqueza nas pernas e nos braços. Mas, resistindo na graça de Deus! Creio com muita esperança que será o último ciclo!

Confesso que estou sendo tentado a solicitar o adiamento desse ciclo. Mas, tem dois lados a serem considerados. O primeiro é ver logo encerrado o tratamento e passar o final de ano com todos os efeitos colaterais conhecidos e até a possibilidade de outros mais. O segundo é transferir, jogar de barriga pra frente. E isso eu não gosto! Estou numa dúvida cruel.

Por favor, ajudem-me a decidir postando seu comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus está no comando, então não precisam restar dúvidas, caso seja da vontade DEle que esse ciclo se encerre neste ano, assim Ele fará...Nunca se esqueça que os planos do Senhor para nossas vidas são bons e perfeitos! Para que se cumpram, basta entregarmos nas mãos dEle! Tudo no tempo do Senhor!
Polly

Anônimo disse...

Entrega teu caminho ao SENHOR e CREIA que tudo sera conforme SUA Vontade...COMO BOM PASTOR TE CONDUZIRA Á AGUAS VERDEJANTES..onde veras refletida a esperança e a certeza de dias melhores, porque só DELE vem a cura do corpo e da alma...ouça no silencio do teu coraçao a voz do CRIADOR de todas as coisas, ELE NOS QUER SORRINDO, por isso nos carrega no colo nas horas mais dificeis da vida..poe NELE a tua vida e espera na SUA Infinita misericordia....beijos, te amo muito