domingo, 14 de dezembro de 2008

Terceiro Ciclo... e último!

Retornei do passeio que fiz, foi muito bom ter saído de casa. Vi gente nova, novidades na estrada, ri e me diverti bastante. Porém, sempre lembrando que amanhã será o início do terceiro ciclo - esperança de ser o último! Com a graça de Deus, será sim o último ciclo e o enfrentarei com a mesma garra que enfrentei os dois primeiros. Sinto-me um guerreiro e sei que nessa batalha tem muita gente comigo, ao meu lado, ombro a ombro, enfrentando o inimigo de frente para nos declararmos vencedores!

Digo isso por que tenho recebido inúmeras confirmações de que não estou sozinho nessa luta, gente de todos os lugares têm dado prova de que estão acompanhando e orando por mim! Tenho agradecido a todos, dizendo que continuem orando. Afinal, a oração tem sido a nossa arma contra o inimigo que já dá sinal de cansaço e de derrota! A vitória será nossa e darei meu testemunho de como o poder divino é grande e que Ele tudo pode!

Todas as noites, antes de dormir, tenho feito minhas orações de agradecimento a Deus, a Jesus - seu filho e aos meus santos de quem sou devoto na fé, não esquecendo de pedir proteção aos meus aliados.

Hoje foi um dia que procurei preencher de forma animada, para fortalecer o meu espiríto e poder encarar o dia de amanhã, de depois de amanhã, de depois... depois! Peço aos que estão acompanhando este blog que continuem nas orações, que tanto tem me favorecido. Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi gratificante demais ler sua postagem, Edson!
É assim que gosto de lhe ver, confiante!
Você entregou, lembra? E Ele está cuidando de tudo!
Desejo que Deus continue abençoando você, sua família e amigos e juntos, agradeceremos a sua, a nossa vitória!

Beijo