quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais uma sessão

Um dia mais tranquilo, como sempre que posso ligo o computador para passar o tempo. Assim, fiz nesta tarde de quarta-feira. Tinha muita coisa para organizar na minha mesa de trabalho, esconder os fios do home teather. Reconfigurar a placa de TV que deu problema hoje, contei mais uma vez com a ajuda do Renato.

Ganhei do Renato uma moeda de R$ 1,00, que apesar de estar ainda em circulação é rara por ser comemorativa e cunhadas em pouca quantidade. É alusiva aos Direitos Humanos, deste tipo temos outras duas: Banco Central e Juscelino. Agora, estou mais perto de completar a minha coleção de moedas do plano real, falta apenas a de R$ 1,00 que tiraram de circulaçao - a de cor prata. Quem a tiver e quiser presentear-me, ficarei muito grato!

Da sessão de quimio, não tenho muito o que falar. Apenas ressaltar que fui picado três vezes procurando a veia certa. Estão ficando ressecadas e cada dia mais difícil de localizar uma boa veia. Foi assim também na sessão de ontem. Tenho tomado bastante líquido para ver se evitamos essa situação desgradável. A boca está normal, sem aftas. Mas, o sabor continua desagradável. Graças a Deus está sempre possível me alimentar normalmente, com esforço para evitar a queda de imunidade. Estou ficando escolado.

Peço desculpas por não ter conseguido postar mais cedo, como prometido ontem. Amanhã será um novo dia, que o Divino Espírito Santo ilumine e proteja a todos nós. Amém!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edson,

Meu nome é Ana Paula, sou de São Paulo, mas vivo em Sorocaba - SP. Tenho 48 anos, duas filhas lindas e sou muito agradecida por tudo o que me acontece, por todas as oportunidades e por ser uma privilegiada de Deus.
Neste mes de dezembro completo um ano de ter sido diagnosticada com cancer de mama

Anônimo disse...

Em Janeiro de 2008 fui operada e depois fiz 6 químios. Sei bem o que voce está passando. Mas também sei que essa etapa da sua vida está sendo de grande crescimento. Quando tudo acabar, voce verá como vai se sentir uma pessoa melhor, mais paciente, mais generoso, mais forte. Agarre nas mãos de Deus e Jesus Cristo e boa sorte !!
UM abraço Ana Paula

Anônimo disse...

Ana Paula, obrigado pelas suas palavras... parabéns pelo sucesso. Hoje estou encerrando o terceiro ciclo, espero que seja o último - tenho pedido a Deus isso a toda hora. Em janeiro farei os exames para checar a evolução do tratamento: tomografia, RX e exames de sangue. Deus é grande sim e poderoso, há de f]dar-me essa graça, para que eu possa voltar a minha rotina de trabalho com maior aprendizado e com Cristo no coração.
Um abraço, Edson.
PS.: Como vc conheceu meu blog?!

Anônimo disse...

OLá Edson,
Espero que o seu natal e de sua família tenha sido de muita força espiritual e de paz.
Que 2009 seja um renascer maravilhoso pra voce.
Lembre-se sempre que voce deve ter em mente SEMPRE O QUE VOCE QUER E NÃO O QUE VOCE NÃO QUER.
Por isso, mentalise: voce trabalhando, vivendo intensamente, resultados de exames perfeitos.
Olha, não me lembro exatamente como cheguei no seu blog. Mas com certeza foi procurando alguma informação sobre conduta de vida adequada pós químio. Ando querendo reiniciar minhas atividades físicas além das caminhadas. Sei que devo me exercitar mas não sei bem por onde começar. Apenas sei que devo ir lentamente e provavelmente foi aí que cheguei em voce.
Um abraço
Ana Paula

Anônimo disse...

Olá Edson,
Estou passando pra saber de voce. Como tem se sentido, como está reagindo fisica e espiritualmente ? Quero aproveitar e desejar mais uma vez um ano de vitórias !!!
Um abraço