sábado, 20 de dezembro de 2008

Depois da Quimio

Esta postagem deve ser a primeira de uma série de "depois" da quimioterapia. Ontem, como se sabe, foi a última sessão do terceiro ciclo. E como acreditamos na cura proferida por Deus, desde a primeira sessão. Por isso posso afirmar o que eu escrevi no início.

O sábado foi um dia tranquilo, procurei me ocupar bastante, decorando a minha mesa de trabalho - colocando papel contacto nos detalhes do móvel, assim preenchi o tempo na parte da manhã. A tarde, também foi muito tranquila. A noite chegou e fomos jantar na casa dos meus pais, eles ficam muito preocupados e a minha presença os tranquiliza mais. Então faço questão de vê-los com constância, também me sinto bem ao lado deles. É um cuidando do outro!

Estou bem, graças a Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz em saber que você está bem, que conseguiu vencer o último ciclo. Vai dar tudo certo, eu creio!
Em janeiro todos os seus exames estarão dentro da normalidade, você entrará em "controle" e de tudo o que você passou só restarão os aprendizados.
Que você e sua família tenham um Natal de muita saúde, paz, amor,tranquilidade e certezas. Que o menino Jesus renasça nos coração.

Beijo

Anônimo disse...

Obrigado Waleska, de todo coração. Com a graça e a misericórdia de Deus os exames serão todos favoráveis a minha pessoa. Feliz Natal para vc e da família. E que Gustavo também fique logo curado! Beijo.