domingo, 17 de janeiro de 2010

Visitantes ilustres

Estou muito contente com a visita recente de duas pessoas ilustres a este blog, ambas deixaram seus comentários (estão postados na Seção Os seus comentários viram posts). São duas pessoas batalhadoras e estão, da mesma forma que eu, registrando aqui as suas impressões da vida diante da experiência com o câncer e o seu tratamento.
A primeira delas foi a Ludmila que tem, na pessoa do marido dela - o Hudson, o elo de ligação com esta doença dilaceradora. A Ludimila e toda a família tranferiram-se para Houston, Estados Unidos, aonde fica a sede do trabalho de Hudson.

Clique em http://mulheremcrescimento.blogspot.com/ para conhecer a sua história de vida e o tratamento do seu marido, agora em processo de revisão médica para controle da doença.

Depois veio visitar-me a Regininha, com quem tive a oportunidade de trocar idéias ao vivo pelo MSN. Ela é moradora da região centro-oeste do Brasil, passou pelo tratamento de quimioterapia e conseguiu debelar o câncer, segundo o último PET Scan realizado. Para saber mais da história da Regininha vai o endereço dela: http://reghynynha.blogspot.com/.

Ambas têm muita coisa em comum, além da habilidade de escrever de forma clara e inteligente, são participantes da mesma comunidade no Orkut - da qual também participo e são guerreiras vitoriosas nesta batalha da vida. Não deixem de ler os blogs de cada uma delas. Sou seguidor dos dois blogs e admirador das suas autoras!

Quero dizer que foi uma grande honra receber os seus comentários nas minhas postagens. Aproveito para pedir que façam como elas, deixem seus comentários, críticas, sugestões ou apenas o seu Alô. Esta interação, visitante/blogueiro é de muita valia. Fiquem com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que honra ter o link do meu blog no seu espaço virtual. Torço mto por vc. bjim