sábado, 16 de janeiro de 2010

Nova mensagem

Depois de ter postado sobre o final de semana, fui ler minhas mensagens na minha caixa postal eletrônica (e-mails) e vi uma enviada pela minha irmã Socorro que terminava assim:

"Chega uma hora na vida em que você descobre:



Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Quem não interessa mais...
E quem ainda vai interessar.


Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado; há um motivo para não estarem no seu futuro.
Mande essas flores para as pessoas que você deseja estar junto em 2010."
 
As flores são estas acima e as pessoas a quem eu quero enviá-las estão todas aqui, lendo este post. Não posso excluir ninguém e não tenho porque selecioná-las. As flores vão para todos aqueles que estão ou não ao meu lado. Já disse anteriormente em uma das últimas postagens que tenho recebido cuidados de pessoas que aparentemente nem se importavam comigo, eram desconhecidas...  mas estavam preocupadas comigo, queriam saber notícias, declararam ter me colocado em suas orações pessoais. Enfim, não são pessoas para serem esquecidas e sim relembradas sempre.
Obrigado, minha irmã, pelas flores que passo a compartilhar com os demais. Fiquem todos com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ EDSON, HÁ DIAS QUE FALEI COM VC, E ENTÃO RESOLVI VIR ATÉ AQUI EM BUSCA DE INFRORMAÇÕES SUAS. QUERO DIZER QUE SEU BLOG ESTÁ LINDO, DE CARA NOVA. E QUE SEMPRE ME LEMBRO DE VC E PEÇO A DEUS PARA CUIDAR DE VC.DESEJO A VC UM CHEINHO DE VITÓRIAS... BJIM... SE CUIDA.

Edson Leite disse...

Oi Regininha, realmente faz bastante tempo desde a última vez que trocamos idéias. Obrigado pela visita e pelas palavras, tenho procurado variar sempre o formato do blog para não deixar as pessoas entediadas. Feliz 2010. Bjs,