segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ana Vitória

Este é um dos melhores remédios para quem está necessitando de tratamento, debruçar sobre as fotos de quem amamos e fazer algo como o clip abaixo. Você esquece de tudo que possa lhe perturbar e areja o espírito, tornando o corpo saudável para suportar as suas mazelas. O clip abaixo contém as fotos dos dez primeiros meses de vida de Ana Vitória, minha primeira neta. Ontem ela completou dez meses de vida, em breve estaremos comemorando o seu primeiro aniversário.



Boa semana para todos! Fiquem com Deus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edson... Assim como inúmeras pessoas que visitam seu blog, vc n me conhece, mas trabalho com Priscilla e acabei cinhecendo Ana Vitória.. Lindas! Dois amores... Já tinha escutado Priscilla comentar do seu blog, hj resolvi entrar.. Acima de td, uma lição de amor, de vida, de fé.. Parabéns!
Uma amiga minha está passando por algo semelhante, descobriu há 2 meses que sua filha de 6 anos está com leucemia e já iniciou o trataemnto com quimio.. Enfim.. lendo esse blog, encontro forças para ajudá-la nesse momento tão dificil...
Um grande abraço, e sempre fé em DEUS!!!
Antonia Gabriele

Edson Leite disse...

Olá Gabriele, obrigado pelo seu carinho ao referir-se às meninas. O blog tem essa pretensão de querer ajudar aquelas pessoas que buscam uma palavra de quem está convivendo com o câncer, assim de forma direta, sem subterfúgios ou meio termos. É real para muita gente, mas nem por isso quer dizer que estas chegaram ao seu final. Claro que a nossa vida sofre uma grande guinada, que logo volta ao rumo certo... É isso, Gabriele espero que as minhas postagens lhe sirvam pelo menos para comentar com a sua amiga isso que acabo de lhe falar! A vida continua e com ela a luta de cada um! Volte sempre, deixe seus comentários, participe. Obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns para Ana Vitória!

Força nas suas dificuldades.

E, se essa notícia ajudar, eu estou grávida de 2 ou 3 semanas =)

Elara Leite
Sua sobrinha