quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novos exames

De repente me dei conta da quantidade de exames que tenho por fazer, não sei por onde começar! Na verdade eu sei, estou tirando onda comigo mesmo. Farei cena como figurante no filme Crepúsculo quando deixarei que façam a retirada de meio litro do meu sangue para os seguintes exames:

CEA
PSA
HDL
LDL
TGO
TGP
VLDL
Cálcio
Glicose
CA 72-4
Gama-GT
Magnésio
Plaquetas
Creatinina
Colesterol
Bilirrubinas
Hemograma
Triglicerídeos
Fosfatase Alcalina
Dehidrogenase Láctica
Proteínas Totais e Frações
É pouco? Tem mais...
RX de tórax PA e Perfil
Tomografia computadorizada do Abdome Total com e sem contraste. E para fechar a relação, tem a Pesquisa de Corpo Inteiro, acho que do que restou dele... hehehehehe No meu caso o exame vai ser mais rápido, afinal tem menos órgãos nos quais vai pesquisar!
Peço a Deus que faça as marcações boas para todos esses exames. Paz e saúde, amém!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Edson
É FAVOR PASSAR NESSES EXAMES COM NOTA DEZ,OK? HEHE

Falando com os protagonistas principais do filme(Crepusculo)talvez seja mais facil do que com a seringazita,hehe.

ABRAÇO

Anônimo disse...

Mto interessante como vc escreve, quem vê pensa que é fácil. Já fiz alguns desses exames aí, mas não foi tudo na mesma época. Vai lá e nos conte tudo.
bjusssssssss

Edson Leite disse...

Vou continuar contando todos os acontecimentos provenientes desse tratamento, procurando obter nota que me permita continuar passando de ano e de preferência com louvor. Obrigado aos meus amigos que estão com a tarefa de impulsionarmos com a sua força e determinação. Estamos todos nessa luta, com nossas histórias de superação a todos os fatos. Paz e saúde a todos vocês, amém.