segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Visita médica

Na jornada da revisão médica hoje foi a vez de retornar ao cirurgião que operou o meu fígado,  retornarei para mostrar os exames solicitados, que serão concluídos com o PCI que estar marcado para o final de setembro, quando encerraremos mais uma "manutenção".
Sai do consultório ainda mais confiante embalado pelas palavras do médico. As queixas que levei foram as mesmas das vezes anteriores e ouvi as mesmas justificativas, sendo que dessa vez fiquei mais aliviado... a sensação de dormência na região da incisão é devido aos nervos ali existentes e que tiveram o seu curso alterado, é comum nos dois primeiros anos após esse tipo de cirurgia. Saber de prazos estatítiscos nos dar um alento a mais.. ora se ainda vou sentir esse "incômodo" por dois, três anos, é muito bom, considerando que estarei "vivendo" esses dois, três anos... quiçá muito mais ainda!
É assim que vejo a coisa. Se estamos incomodados, estamos vivendo. E isso é muito bom!
Aproveitei a consulta para perguntar se ainda tenho o direito de bebericar uma taça de vinho ou de champanhe e sabe o que ouvi do médico? - "Você não estar mais com a doença... esqueça, quero dizer não pode esquecer... lembrar de fazer as revisões..." Concluiu dizendo que posso beber moderadamente, quero dizer uma taça para celebrar a vida.

NOVA AMIZADE
Tenho sido agraciado com várias amizades aqui neste espaço. São pessoas que buscam informações, trocas de experiências e com vontade de partilhar também as suas experiências. Quase sempre são pessoas mantenedoras de diários abertos, assim como eu. Fico muito feliz diante da constatação de que estamos sendo capazes de dar o nosso testemunho e de estarmos participando de alguma forma da vida dessas pessoas. A todos os meus seguidores, o meu mais sincero agradecimento. Vou aproveitar a liberalidade para brindar à saúde de todos de nós. Amém, fique com Deus!
 

Nenhum comentário: