terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esquecendo o PCI

Hoje foi mais um dia cheio, acompanhei Priscila à cidade do Recife-PE para fazer a perícia médica admissional. Duas horas de viagem, boa conversa e uma boa terapia ocupacional para evitar ficar pensando no desdobramento da cirurgia da TT (tireoidetcomia total), até aqui indeterminada pelo médico cirurgião. Estou esperando pela data da consulta, marcada para a próxima quinta-feira, 12. Não quero pensar nas possibilidades, aguardo com a esperança e fé inabaladas em Deus. Ele já sabe e já traçou o rumo da nossa vida, resta-nos apenas seguir passo-a-passo, sem temores.
Bom, o que posso dizer para descrever como foi a viagem?! Acho que falar das obras na rodovia tem muito comigo, gosto de saber que estou vivenciando um momento histórico. Não é todo dia que nos deparamos com serviços de duplicação de uma rodovia. Todos sabem que é uma obra bastante demorada, mas saber que estivemos ali e que um dia alguém vai lembrar desse período, é fazer história. Certamente, no futuro, Priscila poderá estar transitando por lá novamente, juntamente com a Ana Vitória, e comentar que passamos por lá quando estava em obras...serei lembrado, serei rememorado e estarei ali com elas novamente.
Por enquanto, vamos curtindo esses momentos que como disse ajudam a superar a ansiedade e afasta qualquer mau pensamento. Assim como é estar aqui, agora, falando ao mundo para testemunhar a todos quantos queiram acreditar na nossa capacidade de superar as dificuldades, quaisquer que sejam elas. Por acreditar no amanhã é que posso dizer: - Até amanhã, fique com Deus!

Nenhum comentário: