quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo bata branca

Como diz o meu amigo Jorge, do além-mar, cuidamos da bixarada com o bata branca (médico). Hoje conheci mais um bata branca, dermatalogista recomendado pelo cirurgião de cabeça e pescoço (o que retirou a minha tireóide) para que o mesmo "descole" alguns músculos do meu pescoço. Isso devido ao incômodo que estou sentindo no momento de devolver a saliva para dentro do corpo, sinto algo diferente e só me apareceu isso após a cirurgia.
Diante do encaminhamento dado para o outro especialista, lembrei das vezes quando eu levava o carro velho para conserto... remenda aqui, desmantela ali... empurra para descolar o motor de partida!
Assim tem sido nos últimos (quase) dois anos, uma novidade em cima da outra e vamos superando todas elas com a graça de Deus.
Para "descolar" os músculos do pescoço será necessária uma infiltração à base de corticóide, procedimento marcado para o próximo dia 27 e a ser realizado na Clínica Dermatológica. Pelo que deu para apurar, vai ser uma agulhada no pescoço, na região da cicatriz deixada pela cirurgia. Acho que será a mesma sensação desagradável que senti na ocasião que fiz a punção por aspiração. Não sei se posso dizer que isso não estava no meu script, por acreditar que tudo que nos acontece tem uma razão de ser. O que importa hoje para mim é estar vivo, superando a dor e vencendo cada dia. Na paz, fique com Deus!

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá vim saber de vc!!! E dizer que estou na torcida.
Te cuida!!!
bjusssssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Leite disse...

Obrigado Regina, e vc minha amiga, como estar? Valeu pela torcida.

Anônimo disse...

Que bom saber que está sempre disposto a lutar...É isso mesmo meu amigo, Deus se agrada daqueles que confiam no Seu Poder, por isso te faz vencedor.
Bjuss
Deus te abençoe!
Sirlene.

Unknown disse...

Olá Edson
SÓ PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA E LEMBRAR QUE ESTOU LONGE FISICAMENTE MAS SEMPRE EM CIMA DO ACONTECIMENTO .
SEMPRE JUNTOS NA TORCIDA POR DIAS MELHORES.
ABRAÇÃO
jorge

Edson Leite disse...

Olá a todos os meus amigos que deixaram comentários nesta postagem... desejo a todos um bom final de semana, com muita paz, saúde e harmonia. Sempre, com Deus.