sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Graça alcançada

Há quinze dias postei uma novena intitulada "Conversa com Jesus" adaptada de um texto encontrado num dessas publicações de bolso que está circulando por diversos locais. Pois bem, além de publicar o texto, com algumas pequenas alterações, acendi uma vela de sete dias diante do quadro com a imagem de Nossa Senhora de Fátima e de uma cópia do texto. Ali, ao amanhecer do dia e pouco antes de recolher-me para dormir, eu fazia a conversa com Jesus e com NS de Fátima. Não só para pedir a graça que pretendia alcançar, mas, principalmente, para agradecer por todas as graças obtidas até então. Aproveitei e fiz um pedido especial, para que uma pessoa tivesse uma situação resolvida da melhor forma - é o que esperamos sempre, não é mesmo, uma solução boa para os nossos problemas.
Este pedido, entretanto, como dito, era muito especial e sempre o colocava em evidência durante essas conversas que ocorreram diante da luz da vela que ardia incansavelmente. Outros pedidos e novos agradecimentos foram postos ali, acreditando que seriam todos recebidos e processados na esfera divina. A conversa estava sendo mediada pela Mãe de Jesus, na imagem de NS de Fátima.
Hoje, como bem diz o título da postagem, volto ao tema para dizer que obtive a graça pretendida! Amém. Ressalto que uma colega de trabalho testemunhou, no meio desta semana, ter feito a mesma novena (tirada do blog) e foi abençoada no pedido que fez. Uma bênção mesmo. Hoje, somos duas a dar o mesmo testemunho: alcançamos a graça que tanto queríamos! 
Confesso que não é meu costume ter este comportamento, acredito em Deus, tenho fé nas orações que aprendi quando menino (só sei mesmo o Pai Nosso e a Ave Maria), fui reprovado no dia da minha primeira comunhão por não saber rezar a Salve Rainha, mas algo me dizia para manter e repetir aqueles encontros com Jesus, Ele vai me ouvir, pensava naquelas horas. Realmente, as minhas preces foram ouvidas e atendidas. Obrigado, meu Pai! Obrigado, Nossa Senhora de Fátima, Obrigado Jesus. Amém. 

Um comentário:

M.Rosario//BENDIZER disse...

Edson, tenho um plano espiritual que tirei do livro-biografia de Abilio Diniz. Ele eh devoto de Santa Rita e todos os domingos vai a missa. O plano eh para ser feito durante 63 dias, e cada dia uma mensagem crista, outras de grandes mestres. O programa operou milagres tb em minha vida. Eu penso que ter um momento todos os dias "no pé do ouvido" de Jesus e Maria não faz mal algum, pelo contrario nos coloca diante do Criador. Parabéns pelas graças alcançadas.