domingo, 1 de agosto de 2010

Comemorar é preciso!

Tenho dito que todo dia é para ser festejado sozinho ou comemorado com os amigos. Hoje recebi o convite para a festa de aniversário de dois anos de idade do meu amigo Jorge, como alguns já sabem, morador de Portugal. Ele é mais velho do que eu poucos meses. Falando assim pode parecer que somos precoces, na verdade os anos de vida para nós podem ser contados a partir da "segunda chance" cuja data coincide com a da intervenção cirúrgica para a retirada do carcinoma. 
Nessa nova contagem levamos a vantagem da experiência de vida que acumulamos na primeira etapa. Como tudo é possível acontecer aqui, fui ao aniversário e encontrei muita gente feliz, muitos amigos do Jorge estavam festejando essa data, desejando que muitas outras oportunidades iguais a esta possam ser repetidas. Hoje, apagamos duas velinhas e queremos apagar muitas outras ainda. 
Aproveito este momento para desejar-lhe muitas felicidades, meu amigo. Dizer que estamos na sua torcida. Um grande abraço, fique com Deus!

PS.: O presente que vou lhe mandar é para ser aberto no futuro, assim teremos a certeza de que o amanhã existirá para todos nós.

2 comentários:

Unknown disse...

Antes mesmo de te conhecer já encontrei afinidades...
O mesmo gosto pela figura do presente... Usei ela no meu post do meu niver no dia 20/07..
Beijo meu mais novo amigo

Edson Leite disse...

Parabéns pelo seu niver! Espero que tenha ganhado muitos presentes reais. Saúde e alegria, do mais novo amigo