terça-feira, 13 de julho de 2010

Recontagem

Estou na fase de recontagem, o tempo se aproxima da data aprazada para a cirurgia e, como da primeira vez, preciso conter a ansiedade. A confiança se mistura às incertezas, sabemos das probabilidades de acertos e não esquecemos dos riscos pertinentes a qualquer procedimento. Os pensamentos voam, enquanto o tempo permanece estático. Será mesmo que eu quero ver o tempo passar?! Acho que não.
Atualmente a vida "passa" mais rápido, quando menos contamos temos somado quatro, cinco anos à nossa idade. Vários são os fatores que sem nos apercebermos vão aos poucos nos tragando. Quer um exemplo, mal acabou a copa do mundo e já se fala da próxima que ocorrerá daqui a QUATRO anos! Daqui até lá, vamos assistir, com muita frequência, comentários e notícias que acabam envolvendo um grande número de pessoas... logo 2014 baterá na nossa porta... e lá se foram quatro anos de nossas vidas!
O bom seria poder desligar todos os nossos sentidos de eventos como este, evitando alimentar a ansiedade e a vontade de participar. Infelizmente isso não é possível. Como é dificil estar como estou nesse momento atual, com relação à cirurgia. Desejando que não chegue o dia, ao mesmo tempo querendo que tudo tenha passe logo.Seria muito bom poder dormir hoje e acordar daqui a uma semana, perguntando: e aí, tudo bem? Como se nada tivesse acontecido. 
Todos têm dito: quem passou por duas de porte bem maior, essa é fichinha! Também penso assim, quero pensar assim. Tá difícil, mas vamos superar e vencer mais esta etapa na minha vida. Fique com Deus!    

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Edson
Sei que nâo é facil estes dias de espera mas para um lutador como o amigo que já venceu batalhas bem duras este duelo que aí vem vai ser "de letra"como voces costumam falar ou com uma perna às costas, hehe
UM ABRAÇO
jorge