domingo, 7 de fevereiro de 2010

Casamento

Ontem fui, juntamente com Jack e Priscila, ao casamento religioso da Marília e Sandro. Como sempre a noiva fez com que todos a esperasse, faz parte da festa. Uma bela cerimônia, desde a decoração da igreja, presença de muitos convidados e a recepção.
Para mim estar naquela cerimônia foi muito gratificante, além de poder compartilhar com o casal daquele momento ímpar nas suas vidas, tive a oportunidade de rever várias pessoas amigas, muito queridas por mim e isso é muito bom. Reencontrei um velho amigo que não o via há muitos anos, desses companheiros de luta e de momentos de descontração. Estavam lá também a Dr.a Sônia, Dr. Gilson, com as suas famílias, dou a eles este tratamento pelo respeito que sempre nutri por eles - ela dirigia a Diretoria na qual eu estava subordinado na qualidade de Gerente e ele a assessorava, por muitas vezes dividimos a mesa de trabalho e em reuniões específicas contávamos com a presença da Marília, a noiva do casamento de ontem. 
Conheci a Antônia Gabrielle, trabalha com Priscila, autora de vários comentários aqui no blog. Não dar para relacionar todas as pessoas que revi ontem, mas tentarei: Adriene, Carol, Rênia, Patrícia, Fátima, Maura, Tâmara, Anderson, Iere, Gilberto e Pio.  
Aos noivos, os meus votos de muito amor, muita harmonia e muita saúde, além, claro, de uma boa lua de mel! Com as bênçãos de Deus renovadas a cada novo dia!

Nenhum comentário: