quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma notícia abençoada!!!

Uma notícia que motivaria uma edição extra, caso eu já houvesse feito uma postagem hoje. Uma notícia digna de comemoração, agora com moderação, trata-se do encaminhamento dado pelo meu médico oncologista diante dos resultados dos exames que lhes apresentei hoje à tarde. Pela leitura feita o mesmo considerou que não há necessidade de retomar o tratamento com a quimioterapia. Os tumores foram extirpados pela última cirurgia realizada. Agora, resta fazer o acompanhamento periódico.
Uma alegria, misturada com choro de contentamento foi como recebi a notícia naquele consultório médico. Ao receber os parabéns pelo médico, eu estava muito emocionado, mas não esqueci de agradecer a Deus e à competência do Dr, Marcos Magalhães (oncologista) bem como dos cirurgiões, Dr. Gilson (gastretcomia) e Dr. Cássio Virgilio (hepactomia).
Ainda estou degustando esta saborosa boa  nova. Apesar da ansiedade, sempre confiei na misericórdia de Deus! E isso ajudou bastante no bom resultado do tratamento. Claro que ainda não estou 100%, nem poderia depois de passar pelo que passei. Mas, agora com este resultado nas mãos, a cabeça ficará mais tranquila ainda e as forças voltarão gradualmente.
Quero agradecer a todas as pessoas que oraram por mim, que me incluiram numa verdadeira corrente de energia positiva e dizer-lhes da minha eterna gratidão. Nestes momentos de provação recebi apoio de muita gente mesmo. Obrigado a todos e que Deus abênçoe a cada um de vocês. Não poderia encerrar de maneira diferente, senão dizendo fique com Deus e agradecendo a Ele, nosso Pai Celestial por mais esta bênção na minha vida! Amém!

PS.: A figura acima, neste post, representa um dos 72 Nomes de Deus! Cuja vocalização é Merrash, traz muita saúde! "Busquei o Eterno, e Ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores." Salmo 34.5.

10 comentários:

Unknown disse...

Caro Edson,fico contente pelas boas noticias .A batalha é dificil mas é possivel vencer a "bicharada" hehehe, aqui estamos nós dois, que como muitos outros ( diga-se) conseguimos ganhar a batalha..
Agora está na hora de comemorar em grande com a familia e amigos, força Edson tudo de bom para si.
Cordialmente
jorge

Edson Leite disse...

Muito obrigado Jorge, você é uma das pessoas que mesmo não me conhecendo pessoalmente demonstrou a sua generosidade em palavras de conforto e agora divide comigo este momento de alegria e conforto. Muito obrigado, meu amigo do além mar! Quer saber, não conto mais piadas de português!!! Um abraço,

Anônimo disse...

QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEE!!!! DEUS É CONTIGO! ELE NÃO FALHA, BASTA CRÊ. VC MERECE. GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Deus é fiel na sua infinita misericórdia, escolhe e capacita porque tem uma misão para cada um de nós, se somos provados é poruqe somos amados e se cremos somos libertos das amarras do sofrimento, enfim tudo tem um significado memso quando nao conseguimos entender, por essa e outras razões precisamos crer e esperar sempre no Senhor do universso , no nosso Pai Celestial que cuida de nós a cada amanhacer e pnos perdoa na nossa humilde condiçaõ humana, te amo, estou feliz , estamos felizes , porque te amamos e sabemos o quanto és forte , perseverante e agora um vencedor, beijos tua mana, com muito amor e carinho

Anônimo disse...

Meu querido, tenho sabido de notícias suas regularmente, estamos todos a orar por vc na Secretaria, e sinto falta do seu apoio e ajuda no nosso labor diário. Quanta alegria! Vc é um vencedor em Cristo! Lembra da minha prima que te falei, acometida desta enfermidade (que estava em metástase e tudo), pois ela está curada! Deus é grande demais para nossa compreensão! Saudades e felicidades mil da minha parte. Bjsssss Karla.

Edson Leite disse...

Karla, com este resultado estaremos de volta com a graça de Deus.Obrigado pelo carinho e apoio de todos os momentos. Amém!

Anônimo disse...

Querido amigo, com essa notícia maravilhosa vejo e sinto o poder de DEUS agindo sobre a sua vida em todo o tempo. Saiba que DEUS é FIEL e ouve as nossas súplicas. Assim como eu orei pedindo pela restauração da sua saúde, agora só tenho que Glorificar fortemente o Nome do Nosso DEUS por esta benção. Estou muito feliz! Que DEUS continue abençoando a sua vida. Um abraço...Sirlene.

dilneri disse...

Primo!!!!!!!!!!!Você não imagina a emoção que sentir quando li está maravilhosa notícia. Quando for a missa, não só continuarei a pedir pela sua saúde, mas, agradecerei pela graça alcançada. Não esqueça: este resultado, faz parte do tamanho de sua fé. Você já está abençoado por Deus!MUITA SAÚDE!!!!!!!!!!!!
Mil beijos..........Lembrança a todos!
Obs: Desculpe, na última vez que tentamos conversar o meu teclado estava em curto, por isso, tive que cessar o nosso bate-papo, aliás, quem encerrou foi o meu maravilhoso teclado , vê se pode?????????
Mil beijos............
Contarei para todos aqui, com certeza será motivo de muita alegria.

Anônimo disse...

meu filho, estamos aqui na casa de sua mana socorrinha, lendo suas ultimas postagens, que por sinal aproveitamos para parabenizar , nao só a sua vitória,mas tb a sua criatividade , com relaçao as novidades editadas por vc.Queremos que saiba que em nossas orações sempre pedimos pela sua recuperação, fosse em casa ou na companhia de nossos irmaos em Cristo, isto é na Igreja , quando assistiamos as missas, ou no terço dos Homens,. sempre em oração por todos , principalmente por vc, e agora estamos agradecendo a graça que alcançamos e vibramos com a sua alegria, pois vc merece toda a recompensa vinda de Deus pelas provações vividas ao longo desse tempo em que tb estivemos ao seu lado na esperança de dias melhores...com maor e muito carinho deixamos nossas benção e pedimos a Deus que sempre esteja conosco, abrindo os caminhos , iluminando nossos passos em busca de fazermos o bem pelo proximo, te amamos , papai e mamãe

Antonia Gabriele disse...

Simplesmente, a tua FÉ...Exemplo para todos nós...
Deus te concedeu essa imensa felicidade... Agradeçamos sempre...
A caminhada continuaaaaaa!!!
"Eu vou sequir com fé
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu

Eu sei pra onde vou
Como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus..."

Abraços