terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flagrante da vida real

A foto abaixo mostra duas situações simultâneas de atendimento... verificação de pressão e uma sessão de fisioterapia respiratória, Jordânia e Danielly, repectivamente.

2 comentários:

Nádia Augusta disse...

Meu amigo, não sabia de nada que estava acontecendo com vc, me lembro que me disse que estava com um problema de saúde, mas não tinha idéia do que seria. Desde o dia que li seu blog, no dia 4/12, qdo me falou da sua cirurgia, não tirei vc das minhas orações e pensamentos positivos. Queria ter falado ou escrito antes, mas não consegui, desculpa amigo, mas sou fraca! Não sei o que falar... apenas te desejo muita sorte na sua cirurgia, na sua recuperação, que vc consiga superar todas as fases difíceis com a mesma alegria que lhe é peculiar.... Saúde, paz. Muita força! Beijos amigo. Nádia

Edson Leite disse...

Minha amiga Nádia, o pior já passou (se é que podemos mensurar tal situação), estou na segunda fase... terceira, não sei... isso cabe a Deus saber, afinal ele está no comando e nesse processo todo sou apenas o que sou: uma pessoa esperançosa, cheia de vida e de vontade de continuar nesta jornada para concluir a minha missão. Obrigado pelas suas palavras, a nossa fraqueza está onde a deixamos, se lhe dermos importância ela cresce e toma corpo e espaço, não deixe que isso lhe aconteça. Fiquem com Deus!