segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Revisão médica

Estou no consultório do cirurgião para a primeira avaliação pós-operatório,  o sentimento é de muita ansiedade. Estou com humor péssimo, acho que devido as dores que tenho sentido na altura do ombro desde que tive alta do hospital. Uma dor interessante, não fosse mais ainda incômoda, ela oscila entre o abdomen e o ombro. É como se o meu toráx fosse uma mesa de ping pong e a dor a bolinha... a dor vai de cima abaixo, incrível. Isso tem me deixado muito preocupado e acaba externando num comportamento hostil. Não gosto disso. É preciso muita compreensão para entender o que estou passando neste momento. A cicatrização está ocorrendo da melhor forma, sem intercorrências, mas sinto como se estivesse tendo o abdomen esticado, pressionado... Será que é normal?! Claro que vou perguntar ao médico.
Logo mais sei que passarei por situações mais incômodas que a própria cirurgia... afinal, lá eu estava anestesiado... para a retirada dos pontos vou estar acordado e é ai que a coisa pega! Dói só de pensar nesse momento. Vou pedir para que seja dado um porre anestésico!

Nenhum comentário: