quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

As últimas

Ontem fui ao médico para uma segunda revisão do pós-operatório quando foram retirados os últimos pontos que ainda tinham ficado. Levei resultado de exame de sangue que tinha feito no dia anterior e diante do resultado, uma discreta anemia, foi prescrito o uso de medicamento a base de ferro o Noripurum fólico. Usei este danado no pós-operatório do ano passado e provocou uma séria prisão de ventre que culminou num parto doloroso, quando consegui evacuar o que ele estava retendo. No tópico Confesso da comunidade do orkut eu colocaria que "estou com medo de tomar o noripurum". Mas devemos tirar proveito de todas as experiências, e como já conheço o efeito colateral do medicamento, o jeito é tomá-lo e ao longo do dia comer frutas laxantes, como manga (tá na época), laranja e mamão. Amanhã de manhã veremos quem venceu!
Pois é, fora esta minha preocupação nenhuma outra situação está me incomodando. A cicatrização está ocorrendo da melhor maneira e sinto-me bem tranquilo emocionalmente. Um pouco ansioso para receber o resultado da biópsia do material retirado na cirurgia, que sairá no dia 08 de janeiro. Não estou fazendo disso um bicho, ao contrário, estou entregando como sempre faço nas mãos de Deus, quem realmente sabe do nosso futuro, da nossa vida.
Para aqueles que esperavam notícias minhas, são estas, portanto, que estão sendo postadas neste momento.

Abro um espaço agora para falar que resolvi criar um segundo blog, no qual publicarei minhas opiniões e de terceiros acerca da vida. Um blog para encontrar textos que levem a reflexão do pensamento e, como este, está aberto a críticas, sugestões e comentários de quaisquer natureza.
O endereço do blog é http://vivendoavidaagora.blogspot.com/ 
Feliz Natal para todos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: