terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cirurgia com a data marcada!


Finalmente está definida a data para a minha cirurgia hepática como sendo o dia 10 de dezembro, a internação hospitalar ocorrerá na véspera, isto é no final da quarta-feira dia 09. Será feita no Hospital Memorial São Francisco, pelas mãos do Dr. Cássio Virgílio - meu ex-aluno no tempo do 1º Grau, quando eu lecionava matemática para a 7ª Série. Uma grande coincidência da vida. Por isso se diz que o mundo gira e um dia até as pedras se encontram novamente.
Graças a Deus estou muito tranquilo, um pouco ansioso, mas bastante confiante no sucesso da cirurgia. Tenho dormido muito bem. Não há com que me preocupar, sempre digo que não devemos antecipar os fatos. Tudo acontece no seu devido tempo. Fiquem com Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

È isso mesmo! DEUS está no controle de sua vida, e ELE tem o melhor para você.Vivendo a cada dia rompendo em FÈ. Jesus te ama, eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito, nós te amamos muuuuuuuuuuuuuito pelo que representa para nós . . . irmão , companheiro, pai, conselheiro, amigo, filho . . . Beijos de quem sempre te admirou, ainda que silenciosamente, mas sempre de perto. Ana Lígia