terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O tempo parou

Estou há duas horas olhando para a porta do quarto, esperando que ela se abra para  a entrada do Dr. Cássio... com ele vem a minha alta hospitalar! Parece que tudo está torcendo contrário ou é simplesmentre a força da ansiedade que parece mover os ponteiros do relógio para trás. Preciso ter paciência, mas não sei ode buscá-la mais. Já fiz de tudo que um internado pode fazer: andei pelos correrdores, sentei na cama, sentei na poltrona... já tomei banho e nada. O tempo parou mesmo ou será que a demora está sendo real? Durante o banho faltou água... tive que retirar o sabão com água aparada e um pouco da geladera. Frummmm que frio danado fez aqquele pouco dágua sobre as minhas partes desprotegidas, gelada demais para a ocasião e tudo encolheu mais ainda. Uma graça, pensei que tinha ficado eunuco! Se bem que nunca vi um eunuco de verdade, nem quero ver. Mas tudo bem, tenho o meu notebook, confidente fiel e que tem guardado todos os meus segredos. Só revela para duas pessoas: Deus e o mundo! É para isso que serve que este blog, para regisrtar tudo aquilo que estamos sentindo e passando momento vou parar de escrever, chegou a enfermeira para fazer os curativos... nem sei porque esteO nome afinal a cirurgia é no fígado, deveria ser figurativo! Dá para entender?  Fiquem com Deus!

Pronto, já fiz o curativo mesmo... este nome é dado para qualquer tratamento de ferimentos não dependente da parte do corpo, bem que poderia ser diferente e mais explícito. Tudo bem! Nem sinal so Dr. Cássio, será que ele esqueceu de mim? Vai me manter aqui por mais tempo? Acho que não, a enfermeira (Jordânia) retornou com a medicamentação dipirona - creio que seja a última dose aqui no hospital. Ei acabou de chegar a fisioterapeuta (Danielly)para mais uma sessão, vou suspender para iniciar a sessão de hoje. Até mais tarde. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: