domingo, 30 de novembro de 2008

Domingo

Dia de reflexão, de oração, de meditação e tantos outros de paz, para a maioria das pessoas. Almoço em família, confraternizações e encontros de amigos. Para mim, não tem sido diferente. Fiz minhas orações, refleti. Também arrumei os documentos pessoais, contas pagas, documentos nas pastas suspensas. Uma espécie de limpeza para tentar arrumar as coisas. Aproveitando os dias de melhoras que temos, após as sessões da quimio.

Resolvi adiar para amanhã, considerando o dia de alegria que representa o domingo, os relatos das sessões e seus efeitos. Todo mundo sabe que não é fácil para quem está em tratamento como para quem acompanha de perto o paciente. Peço a Deus, diariamente, pela saúde dessas pessoas, dando-lhes paciência e tolerância para suportar as nossas inquietações.

Tenham todos um bom domingo!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola edson como vai? espero que esteja bem melhor. sou eu aliny neta de seu biu, quando lhe seu blog fiquei muito emocionada com tantas palavras sinceras, não tenha dúvida que você vai sair dessa se DEUS quiser. Pode ter certeza que aparti de hoje você estará dentro das minhas orações, vou pedi a DEUS que continue lhe dando forças para suportar todas as barreiras e que a nenhum momento você venha se deprimir. fica com DEUS e nossa senhora do manto sagrado, qualquer dia desse vou te visitar, vou marcar com titia nilda ou titia roselita um gande abraço

Anônimo disse...

OLá Aline, obrigado pelas suas palavras. Venha sim me visitar.
Beijos