terça-feira, 25 de novembro de 2008

Agradecimentos

Obrigado, Colégio Geo!

Além de agradecer às pessoas que estão a minha volta, meus parentes próximos, minha mãe, meu pai, minha esposa atual, minhas filhas, meus irmãos e irmãs, tios, primos, sobrinhos, cunhadas e cunhados, ex-esposa, sogra, amigos de outrora, amigos do trabalho, etc... quero aqui expressar meus agradecimentos especiais aos alunos de Jack - a maioria na inocência da sua infância, mas que têm demonstrado uma grandeza de espírito e sensibilidade que as tornam grandes e especiais.
Apesar de muitas delas nunca terem me visto na vida, mandam recadinhos nas provas que realizam, fazem redações com pedidos de recuperação para o marido da Tia Jack. Alegam que estão em oração juntamente com seus familiares, torcendo pela minha saúde. Isso é solidariedade, é amor fraternal que todas as crianças conhecem muito bem e que precisa ser valorizado para que sempre esteja presente ao longo de suas vidas.
Aos alunos do GEO, em especial aos do Geozinho - como são chamados, ao corpo diretivo e aos demais membros dessa conceituada Escola, deixo registrado o meu enorme agradecimento pela força que nos tem dado e pela tolerância inconteste durante o processo da minha cirurgia, quando liberou a Tia Jack para que ela pudesse ficar me acompanhando, o que tem feito com muita boa vontade.
Muito obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia S.Edson!Meu nome é Márcia.Estudo com Priscila no IESP.Fiquei maravilhada com o seu blog!Sou médica, e para mim, foi sensacional ler a descrição tão detalhada de uma experiência como esta. Desde que soube do que está acontecendo, peço a Deus, em minhas orações,que continue a lhe abençoar e a lhe dar forças para suportar essas adversidades.Não sou especialista na área, mas ponho-me à disposição para ajudar no que for preciso.Parabéns por ser tão especial!Deus lhe abençoe!Um grande abraço,Márcia.

Edson Leite disse...

Boa tarde, Márcia!
Muito obrigado por ser amiga da minha filha, essa preciosidade de pessoa. Obrigado pelas suas palavras e orações. Um grande abraço!

PS.: A minha pretensão é manter este blog atualizado diariamente, assim como já o fiz hoje!

Anônimo disse...

ola edson como vai? espero que esteja bem melhor. sou eu aliny neta de seu biu, quando lhe seu blog fiquei muito emocionada com tantas palavras sinceras, não tenha dúvida que você vai sair dessa se DEUS quiser. Pode ter certeza que aparti de hoje você estará dentro das minhas orações, vou pedi a DEUS que continue lhe dando forças para suportar todas as barreiras e que a nenhum momento você venha se deprimir. fica com DEUS e nossa senhora do manto sagrado, qualquer dia desse vou te visitar, vou marcar com titia nilda ou titia roselita.

17 de Dezembro de 2008 10:25
UM GRANDE ABRAÇO ALINY