sábado, 22 de novembro de 2008

O apoio das pessoas

Durante todos esses últimos meses, tenho recebido apoio sincero de inúmeras pessoas. Muitas delas próximas a mim, minha família em geral, sem deixar ninguém de fora, os amigos de outrora e aqueles que acredito ter conquistado no meu local de trabalho. Isso tem sido muito importante para o meu tratamento, para a recuperação da minha saúde.

Se fosse possível gostaria de agradecer a cada um pela manifestação de carinho e zelo, percebida por mim em cada um dos seus gestos e tolerância. A todos da minha equipe e aos meus superiores, expresso o meu agradecimento pela vibração positiva que têm emanado de si voltada para o meu completo restabelcimento físico.

Espiritualmente, estou renovando! Isso deve-se aos acontecimentos e ao apoio moral que tenho recebido. É como se eu estivesse renascendo, sendo cuidado por todos e isso precisa ser recompensado de minha parte. E é o que tenho buscado fazer, recompensar a todos que estão olhando por mim, isto tenho feito da forma que tenho aprendido: orando, pedindo a Deus as suas bênçãos para cada um!

Saibam que cada palavra de apoio a mim dirigida tem servido de forma medicamentosa para apressar a minha cura, apesar de saber que tudo tem a sua hora. Deus tem o seu tempo, que pode ser diferente do nosso! Fico apenas no aguardo da cura, que está garantida com a graça de Deus.

Obrigado a todos e a todas! Não posso nominar as pessoas para não cometer injustiças!

10 comentários:

Anônimo disse...

Edson,

Admiro muito a sua bravura ao encarar mais este desafio em sua vida, com tanta tranquilidade. Com essa atitude de escrever tudo o que você passou e está passando, além de ajudar outras pessoas, que às vezes por problemas tão menores, acham que o mundo acabou, serve de combustível para sua própria recuperação, que com certeza, é da vontade de Deus.

Abraço,

Tito

Anônimo disse...

A coragem é mais do que uma simples força do espírito,que eleva a alma acima dos problemas,da dor e das emoções.E você carissimo amigo,está conseguindo transceder a tudo que está ocorrendo em sua vida,com bravura.
"É preciso ter força para ser firme,
Mas é preciso ter a coragem para ser gentil...
É preciso ter força
para se defender,das nossas lutas interior,
É preciso ter força para vencer
uma guerra seja em que dimensão for,
Mas é preciso coragem para em enfrentar e se
confrontar com o óbvio,com o inesperado...
E você está chegando lá,se auto iluminando,
chegando DE FATO A UMA COMPREENSÃO E PERCEPÇÃO MAIOR DO UNIVERSO,DO CRIADOR E DAS LEIS NATURAIS DA NATUREZA HUMANA E DIVINA EM TODO O SEU ESTAGIO DE EVOLUÇÃO.
CONTINUE CUMPRINDO A SUA MISSÃO,AJUDAR,AMAR E ENSINAR.


Obrigado amigo,pela sua amizade,pelo seu carinho e respeito ao outro,pela sua sensibildade...
Continue dando o seus depoimentos muitas vidas irão agradecer.

Abraço,

Lindóia

Edson Leite disse...

Tenho tentado, como disse no início do blogger descrever minha experiência atual. Ainda vou chegar na quimio em si!!!
Obrigado, Tito!
Obrigado, Lindóia!

Anônimo disse...

Conhecemo-nos com o surgir dos primeiros raios de sol do dia 1º de janeiro de 19... Gente, isso foi no século passado! Deixemos para lá a data precisa, já que a lembrança – essa sim, importante! – continua precisa. Estávamos na praia, comemorando, da forma mais inocente possível, juntamente com toda a família, o nascimento de um novo ano! Que cara engraçado, eu conheci naquele dia! Quase um palhaço! Divertiu-me um bocado!

Passados alguns dias, uma partida de xadrez: ganho o jogo para o imbatível da parada. Revanche? Jamais! Não correria esse risco. E guardo, até hoje, esse troféu: derrubei o inderrubável!

Mais alguns dias, mais algumas conversas na praça, e ganho “O Pequeno Príncipe”, que mantenho ainda hoje como leitura indispensável (vai que, de repente, eu tenho a chance de me candidatar ao concurso Miss Brasil...).

Sentimentos surgiram, sentimentos mudaram de status, mas as palavras de Exupéry, “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, continuam em vigor!

Desejo, com todo o fervor, o seu pronto restabelecimento, para que você continue tendo forças para carregar o fardo da responsabilidade de ter me cativado! E a outros tantos fardos semelhantes, porque a todos você cativa!

Beijos,

Vânia

Anônimo disse...

Vânia, não é surpresa para mim ver que lembranças do século passado possam estar guardadas assim, tão cheia de detalhes. Com pouco de exagero é claro... eu nunca fui imbatível no xadrez, apenas tive a sorte de derrotar o então campeão paraibano, Marcos Nicolau, hoje empressário do ramo literário e creio que professor universitário. Eu não arriscaria a revanche que você teme, seria outra vitória para você!
Você está, com certeza, nas melhores lembranças do século passado, mantidas vivas pelas palavras do Exupéry.
Beijos
Edson

Anônimo disse...

"A paciência é a virtude que te auxiliará na conqista dos bens do corpo, da alma e da sociedade.

Ela ensina a técnica de como se deve aguardar, quando não se pode ter imediatamente o que se deseja.

Jamais te irrites.

A paciência te auxiliará a tudo vencer"



Espírito de Joanna de Ângelis, por Divaldo Franco

Anônimo disse...

"Nunca percas a esperança. Haja o que houver, permanece confiando. Se tudo parecer estar contra, e o insucesso te ameaçar, ainda aí espera a Divina ajuda. Somenete nos acontece o que será de melhor para nós. A Lei de Deus é de Amor. E o Amor tudo pode, tudo faz"

Joanna de Ângelis

Anônimo disse...

Peça a opinião objetiva do médico e não deixe de ter o olho no carnaval: você pode até perder o Natal, por causa da ressaca medicamentosa, mas ganha um carnaval limpo de qualquer resquício deste momento.

E, quem sabe? Para comemorar a saúde recuperada, não sai fantasiado de Papai Noel no carnaval...

beijos

Vânia

Anônimo disse...

Oi, Edson,

Seu blog ficou mais alegre! Sugiro que mude o título de abertura para "Minhas lembranças antes, durante e depois da quimioterapia", pois acredito que os seus depoimentos do "pós-químio" também pode ajudar a muita gente.

Vou ficar atenta ao resultado dos exames de hoje.

Bom Final de Semana!

Beijos,

Vânia

arthur costa disse...

Tio Força que o Senhor vai sair dessa...
Estou torcendo muito por você...
Insista não Desista.
Desistir é a saida dos Fracos,Insistir é a alternativa dos Fortes!
te Amo de Coração.