domingo, 28 de novembro de 2010

Ablação

Atendendo a vários pedidos (sic) retorno ao teclado para atualizar o nosso diário (que estar sendo quase um semanário). Primeiro, quero dizer que o silêncio tem sido também em casa. Estou realmente com pouca paciência e com poucas palavras. Acho que para preservar o meu lado positivista, evitando chegar ao desânimo ou coisa parecida. Como tenho dito nas últimas atualizações ainda ando pela metade, esperando não passar desse ponto e certo de que em breve estarei com a situação definida. Bom, vamos ao nosso relato de hoje.

Na primeira semana de dezembro farei uma ressonância magnética para avaliar o comportamento do tumor ante as duas últimas sessões de quimioterapia. Ressalto que faltam dois dias para concluir a injestão dos comprimidos (seis por dia) de Xeloda. Com o término dos comprimidos, num total de 84, entro na fase de respouso composto de sete dias, para, na sequência, iniciar a terceira sessão da quimio. É nesse período que farei a ressonância, cujo resultado dará o rumo ao tratamento. A depender do resultado, posso interromper a quimio e partir para a ablação por radiofrequência para eliminar o tumor ou continuar na quimio até que o tumor regrida para um tamanho que possa ser combatido com poucos tiros.  

Já postei sobre o que é a ablação! Não é um abração! Mas, espero que seja a brastemp do tratamento...

Bom, meus amados irmãos, amigos, leitores, fãs, seguidores, admiradores no momento é isso que tinha para dizer e atualizar este diário. Faço uma pausa, desejando a todos uma ótima semana e que todos tenham um domingo muito feliz! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: