domingo, 25 de abril de 2010

Onda de calor

O que estar acontecendo com o nosso clima, minha gente?! Nunca passei por tantos momentos de calor como nestes últimos meses. Há exatamente um ano nós nos mudamos para esta área da cidade, nas proximidades da praia, e o que nos chamou a atenção naqueles primeiros dias na morada nova foi o clima agradável, o apartamento era bastante ventilado, bom mesmo. Hoje, parece que estamos assando... não sentimos mais a brisa e em qualquer local que chego o calor é o mesmo. Se não estivesse ouvindo a mesma queixa de outras pessoas, poderia até pensar que eu estava com algum problema no regulador de temperatura, no meu termostato, e isso seria preocupante.
Falam muito do aquecimento global para justificar a mudança climática nas regiões. Isso não me convence, apesar de sentir na pele que o clima tem mudado bastante nos últimos tempos. Na sua região, o tempo tem mudado também? O que podemos fazer para amenizar essa sensação de que estamos dentro de um forno?!
Estou aceitando toda e qualquer sugestão. Até lá, fique com Deus!

Nenhum comentário: