quarta-feira, 21 de abril de 2010

Inovações no blog

Olá Pessoal,
Resolvi mudar um pouco o rumo deste blog e espero contar com a colaboração de vocês nessa nova fase. Primeiro quero dizer que a minha intenção é movimentar o blog, fazendo com que a palavra gire em torno de todos que aqui chegam. Nunca tive a pretensão de ser escritor, apenas venho tentando compartilhar alguns sentimentos, emoções e outras impressões pessoais acerca dos fatos e da vida em geral.
Sei que muita gente tem visitado estas páginas, uma média de quarenta pessoas por dia, segundo o marcador de visitas existente que não me deixa mentir. Acredito que é um grande time e todos têm a capacidade de colaborar com a "mexida" que estou tentando incrementar agora.
A idéia central da minha proposta é abrir este espaço para todos que queiram dele participar, emitindo opinião acerca de qualquer assunto ou sugerindo temas para debates, enfim eu gostaria muito de ver aqui o registro da sua passagem pelo blog.
É muito simples efetivar essa participação, o blogger tem recursos que facilitam a publicação de postagens através de e-mail... assim, do jeito que estou fazendo agora: estou digitando uma mensagem que será enviada por e-mail para kader421.blogando@blogger.com e automaticamente, após ser enviada, aparecerá publicada na primeira página deste blog. O ASSUNTO do e-mail será o TÍTULO da postagem, se quiser pode deixá-lo em branco!
Participe sugerindo alguma tarefa ou desafio; faça uma pergunta genérica qualquer; cite uma obra literária para ser lida ou comente sobre o que você viu de estranho na rua ou na televisão... temos infinitas formas de participar! As tarefas sugeridas ou as perguntas são destinadas a todos, que quiser responde dizendo como fazer, como fez ou respondendo a pergunta. Claro que qualquer um pode entrar nessa brincadeira, veremos inúmeras formas de fazer algo ou teremos respostas diversas para uma pergunta, quem sabe? Só descobriremos com a nossa participação. Deixe a sua idéia transbordar seja em versos ou em prosa, ou de forma desordenada, o importante é escrever e publicar. Como disse, basta enviar um e-mail para o endereço citado acima.
Estou contando com a sua participação!
Vou iniciar deixando uma pergunta: O que significa a expressão: "Cor de burro quando foge..." ?

Nenhum comentário: