terça-feira, 27 de abril de 2010

Cuidado com a língua

Olá caro Edson fiquei contente com essas optimas noticias da sua ida á oficina dos batas brancas e os exames terem comprovado a nâo existencia de bicharada. Eu tambem estou em periodo de revisâo ,estou em lista de espera para fazer uma tomografia -TAC- C/CONTRASTE eu chamo-lhe exame do donuts ( a maquineta parece um donuts) com aquecimento (contraste) quem já passou por este exame percebe o que eu quero dizer com aquecimento hehe.

Agora é ter paciencia e esperar primeiro para "fazer "o exame e depois esperar para saber o resultado .

Caro Edson na sequencia do seu post sobre a expressâo "cor de burro" a televisâo estatal Portuguesa RTP ,tem um programa sobre portugues que eu acho um programa muito interessante .pois de uma forma ligeira dá-nos informaçâo sobre a origem de palavras e expressôes deixo-lhe o link depois diga-me se gostou, ok? o nome do programa é CUIDADO COM A LINGUA:

http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/cuidado-com-a-lingua/?k=1-parte-do-Cuidado-com-a-Lingua-de-2010-04-12.rtp&post=7737

Um abraço, jorge

Nenhum comentário: