sábado, 7 de abril de 2012

Vale do Paraíso

Desde ontem estamos no paraíso... e não é sonho. O paraíso existe e estar localizado a poucos quilômetros de distancia de casa. Fica no município de Bananeiras, brejo da Paraíba e de carro o percurso não demora mais que duas horas e meia. 
Na verdade estou falando é do Hotel Fazenda Vale do Paraíso, local aprazível que pela terceira vez nos acolhe para passarmos feriados prolongados. São chalés, em cujas características prevale a rusticidade. O clima local, frio úmido, dispensa o uso de condicionadores de ar e de ventiladores. 
A administração do hotel contrasta com a decoração rústica, prevalecendo na pessoa da Daniele a gentileza e a presteza no atendimento e no comando da sua equipe, sempre em prol da satisfação dos seus hóspedes. 
Estamos ocupando um dos chalés voltados para o vale que nos propicia uma vista admirável e geral da cidade de Bananeiras. Realmente, estamos no paraíso... no Vale do Paraíso!
Mais tarde, postarei algumas fotos do local e dos pontos que ainda pretendemos visitar ao longo desse dia.


Um comentário:

Edilson Egito disse...

GRANDE EDSON LEITE; acho excelente ir a Serra de Bananeiras e aproveitar o Frio da Paraíba !!! Carpe Diem! (aproveite a vida) como diziam no século XVII (Barroco).Enviei comentário/postagem para seu E-Mail a respeito da TC de Follow-up. Não sei se recebeu !!! Aguardo confirmação. Um abraço fraterno, Edilson Egito.