segunda-feira, 23 de abril de 2012

De volta à Abadiânia

Amanhã cedinho mbarcarei de retorno à Abadiânia-GO para a segunda consulta na Casa de Dom Inácio de Loyola. Para quem vem acompanhando este blog sabe que estive lá no final de fevereiro, dando início ao tratamento espiritual, pelas mãos do médium João de Deus.
Ontem estive pensando nas coisas da coisa e me veio a mente o fato de que ao tomar conhecimento das curas promovidas naquela casa de orações, logo tomei a decisão de ir em busca da atenção daqueles que se propõem, mesmo desencarnados, propriciar trabalhos ainda no plano terreno. Acreditei, fui e não me arrependi por isso. Ao contrário, fiz tudo conforme me fora orientado quando lá estive.
Uma coisa me chama a atenção e gosto de expor as minhas deduções e estar diretamente relacionado com a casa e a nova técnica cirúrgica: o tempo. Somente após a minha ida à Abadiânia, ser consultado, orientado a retornar para outra consulta, foi que tomamos, todos nós, conhecimento da existência de tal alternativa cirúrgica. Coincidência, pode dizer alguns. Os eventos não se relacionam, diriam outros. Mas, nada que digam vai mudar o meu modo de ver o que acho esteja acontecendo. Primeiro acredito que existam correlação entre si e esta pode ser a resposta a tantos pedidos de cura que foram feitos ao longo desse período todo. Então, por que desprezá-lo? Devo mais é agradecer a Deus por tudo que tem permitido com relação a minha pessoa.
Vou amanhã e levo comigo na babagem a convicção de que estou indo ao local certo, vou buscar o que me falta nesse momento: a saúde plena! Sei que não a trarei na mala, nem sob as minhas vestimentas, mas a trarei em forma de semente, a ser germinada, regada para que possa ser vigorosa.
Na minha volta, antecipada em um dia, estarei realizando um dos primeiros exames pré-operatório desta quarta cirurgia: Uma Ressonância magnética com medição do volume do tumor e da parte não afetada, a banda boa - a que tem dado conta do recado! Aguardem que estarei postando todo esse processo, desejoso de mudar o foco desse blog. O que farei com a graça de Deus, amém!   

2 comentários:

Elaine SP disse...

Vai dar tudo certo!!!
Visite o site do Centro Espírita Perseverança, em São Paulo, do qual faço parte.
http://www.perseveranca.org.br
Boa sorte, sempre!

Elaine SP

Anônimo disse...

Boa viagem e que Deus esteja sempre diante de tudo, tanto na sua vida como nas nossas!
Que realmente na bagagem traga o necessário para continuar a jornada!!

Mônica