quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quimioterapia: adiada a sessão!

Marcada para hoje, a sessão de quimioterapía, a segunda deste ciclo, foi adiada para daqui a oito dias. As taxas dos exames de sangue não indicavam condições para dar continuidade ao tratamento, então, por prudência, adiamos para a próxima quinta-feira. Daqui até tentaremos estabilizar o organismo para as condições mínimas necessárias. Repetirei os exames em outro laboratório para dirimir eventuais dúvidas.
Uma das impossibilidades da sessão de hoje é a baixa taxa de hemácias e de leucófitos segmentados, além do elevado de fosfatase alcalina.

Associado a estes resultados distoantes tem a constante perda de peso, devido ao metabolismo intestina alterado. O Dr. Marcos prescreveu a medicação para controlar o funcionamento gástrico intestinal, bem como, energético para tentar recuperar a massa muscular. Vamos indo em frente. Tudo estamos fazendo para nos manter de pé e poder aguentar todo este tranco da vida.

Não há de ser nada, em breve tudo passa, ou melhor no tempo certo vai passar, pode ser amanhã mesmo, meses ou anos. A quem compete responder? Ninguém pode responder às coisas de Deus, ninguém tem procuração para falar por Ele. Pedimos, em oração ou mesmo em conversa, mesmo que silenciosa, e aguardamos. É isso. Fé e esperança, sempre. Que a paz reine nos vossos corações, amém. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: