terça-feira, 22 de junho de 2010

Europa

O que era para ser uma piada acabou parecendo ser um sonho de consumo. De fato, talvez muitos de nós tenham tido este sonho de viajar para fora do país, principalmente para a Europa. Conheço algumas pessoas que já realizaram este feito (sim, ainda podemos chamar de "feito", por ser algo não comum à maioria dos mortais brasileiros). Na verdade, eu poderia ter concluído a minha postagem afirmando estar sentindo vontade de fazer qualquer coisa, mas resolvi brincar e falei da ida ao velho continente.
Fui agraciado com a oferta de companhias que certamente seriam muito agradáveis nesse trajeto. Vou pensar com carinho nas possibilidades reais de realizar esta que passou a ser chamada de "vontade". Nem de longe é a minha última vontade! Outras estão por vir. No momento, me contento mesmo com a realidade do presente e aproveito para pedir pela misericórdia de Deus para que continue dando certo essa viagem que estou fazendo em busca do porto seguro: manutenção da boa saúde!
Mantendo as condições atuais, sem intercorrências, estar de bom tamanho e é motivo para comemorar e agradecer diariamente.
Mais uma vez agradeço aos que comentaram, manifestando o seu apoio, como o meu amigo Jorge, que mora em Portugal (por onde passaria nessa viagem), minha irmã Socorro (que teve a alegria de fazer a travessia do imenso oceano no ano passado), minha amiga Ludmila (que mora nos EUA e também já pisou em solo europeu), minha filha caçula Pollyana (que certamente seria uma boa companhia), Lela, leitora do blog em sua primeira visita (de qualquer parte do mundo) e, finalmente, Sirlene (Volta Redonda-RJ) amiga que foi conquistada por meio das palavras e que também tem sido uma guerreira vencedora na batalha contra o câncer.  
Aproveito para pedir que façamos uma corrente de oração em intenção do bom resultado da cirurgia que Sirlene estar se submetendo no dia de hoje. Vai retirar parte do estômago afetado pela doença e, assim como eu, logo estará dizendo que foi um sucesso a cirurgia. Minha amiga, estamos com você.
Devido ao horário, estou indo para o trabalho, esta postagem será assim, curta, porém, cheia de vida e de amor. Tenho dito, fique com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu irmão, acabei de ler tua postagem sobre o teu verdadeiro desejo , ou seja , a tua saúde integral e venho aqui para dizer que aquilo que desejamos já existe ´e em algum lugar nos espera, ou seja , continue firme na fé , no pensamento positivo ,que vc alcançara o objetivo maior de nossa existencia, paz interior e estar em harmonia com os palnos de DEUS, nós te amamos e estamos na torcida para que tudo continue dando certo , tua mana Socorrinho , papai e mamãe, com mmuito amor

Anônimo disse...

José Edson desejo que sejas bem feliz , com muito exito em sua cirurgia, que DEUS continue te fortalecendo na fé para que possas enfrentar e sair mais uma vez vitorioso, desejo de todo coração, tua mana Zenilde