sábado, 29 de maio de 2010

Onde fazer o PET Scan

Para melhor visualização removi o conteúdo desta postagem para a coluna do lado esquerdo do blog, assim ficará mais perto para aqueles que buscam saber onde pode ser realizado este exame tão importante no tratamento oncológico e de outras patologias.
Se você é assistido de plano de saúde de autogestão, como GEAP Saúde, Cassi, Petros e outros mais, é importante reinvindicar a inclusão do PET no rol de procedimentos cobertos. A imprensa começa a falar que ainda neste mês de junho isso será possível por deliberação da ANS, isso é meia verdade! A obrigatoriedade restringe-se a duas patologias: linfomas e câncer de pulmão. E nos demais casos, quando o médico achar necessário solicitar o exame, quem vai pagar?!
Estou resolvido, enquanto não for coberto, vai restar apelar para a via judicial. Fique com Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, faltou o PET/CT de Fortaleza Ce. Na Clínica OMNIMAGEM. Föne 85. 3455 5555. www.omnimagem.com.br

Edson Leite disse...

Obrigado, farei a atualização ainda hoje.

ARACNA disse...

Oi Edson, nao achei os locais onde fazer o PET SCAN, ficou meio confuso essa remoção do conteudo e nao entendi onde foi para.
Abraço espero que possa me ajudar

Edson Leite disse...

Olá Aracina,
confesso que fiz uma besteira enorme na semana passada com relação à atualização do blog... acabei deletando da coluna ao lado a postagem contendo os locais aonde podemos realizar o PET SCAN!
Peço que me informe qual é a sua cidade e assumirei o compromisso de informar qual o local mais próximo, adianto que já é bastante difundido este exame e está sendo realizado de norte a sul do país... não estar mais focado apenas na região sudeste! O que é um grande avanço para todos aqueles que dependem desse exame.
Se quiser pode enviar os dados diretamente para o meu e-mail: kader42@yahoo.com.br.
Mil desculpas e fico no aguado de novo contato.
Abraços, Edson