sábado, 29 de maio de 2010

Tireóide

Quando resolvi ccriar este blog estava pensando em pasar coragem para as pessoas que buscam informações e ou experiências nesse canal de comunicação. Algumas vezes recebi mensagens ou comentários dando conta de que os meus relatos estavam servindo, estavam cumprindo com o esperado! Entretanto, hoje, revendo o blog encontrei dois comentários que, infelizmente, não pude dar retorno no tempo oportuno devido não tê-los vistos antes. O primeiro deles segue abaixo e entre aspas:

"Ola, venho pedir a sua ajuda... a sua fé maravilhosa que aqui encontrei... Amanhã cedo, farei uma cintilografia da glândula da tireóide, estou apavorada, sei que O Pai estará segundado minhas mãos, mas o medo ainda é maior...não sei se irá doer, logo terei de tomar o Iodo e estou sem tranquilidade... É muito bom ver que vc conseguiu e consegue vencer todos os obstáculos da Vida.
Um abraço e muito Obrigada, Carolina!"

Este comentário foi feito numa postagem antiga, por isso mesmo não foi vista por mim antes. Explico, muitas vezes as pessoas chegam ao blog através de link do Google ou de outro site de pesquisa que aponta diretamente para o assunto procurado e aqui publicado, que nem sempre é o assunto do "dia" ou o da página inicial, estes são vistos todos os dias assim como as últimas dez postagens que fazem parte desta página. Os comentários nas postagens antigas, lamentavelmente, terão o feedback que eu gostaria. 
Para minimizar essas situações de desencontros, farei com que os comentários sejam moderados, assim eles serão vistos e terão respostas, em função do respeito e atenção que todos merecem ter.
Peço desculpas a Carolina por não ter tecido nenhum comentário às suas palavras, no momento que ela buscava ajuda. Em primeiro lugar para dizer-lhe que não tem do que agradecer a mim.
Falando a você, Carolina, espero que tudo esteja transcorrendo sob controle e que tenha obtido a cura no seu tratamento, trazendo de volta a sua tranquilidade. Também estou investigando o nódulo que apresentou na minha tireóide, veja a bolinha brilhante na região do pescoço, imagem captada no primeiro PET Scan realizado em janeiro/2009. Cheguei a marcar data para cirurgia da glândula, mas foi adiada por conta da necessidade de retomar a quimioterapia, ainda no inicio do ano passado, hoje, não tenho mais porque adiar e devo encarar de frente, como tenho feito durante todo esse tempo. 
Na próxima semana, estarei fazendo consulta médica com especialista na área de cabeça e pescoço, acreditando na misericórdia de Deus, como tem sido sempre. Com certeza, será mais um capítulo a ser vencido, mais uma batalha ganha. Devemos entrar na luta acreditando na vitória. Mais uma vez, peço desculpas a você Carolina e a tantas outras pessoas que por ventura tenham postado comentários que não foram respondidos. Fique com Deus!

Nenhum comentário: