quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu aniversário

Tenho escrito sempre em datas comemorativas e não poderia deixar passar a que devo considerar como sendo a mais importante das datas: 10 de maio, o dia do meu aniversário, o dia em que vim a este mundo! Não escrevi no dia para evitar aplausos, para evitar receber as felicitações por esta passagem pelos que esqueceram e não têm o Orkut para lembrá-los. Ainda bem que temos essa ferramenta de lembrança que não nos deixa esquecer o aniversário das pessoas amigas.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos que enviaram mensagens de felicitações, seja através daquela rede social, seja através dos telefonemas recebidos e aos que puderam me dar um abraço pessoalmente nesse dia tão importante para mim.
Hoje, posso dizer que tenho três datas de aniversário, três datas que devo comemorar... esta primeira ocorre no dia supracitado e a segunda considero como sendo 19 de setembro - data da minha primeira cirurgia e a terceira data, esta corresponde ao dia da segunda cirurgia é 10 de dezembro! Quantos anos devo dizer que tenho? Gosto de ter voltado à primeira infância, falta comemorar ainda o primeiro ano de vida... estou na mais tenra das idades, 6 meses completos! Sou mesmo muito precoce, já sei ler, escrever, navego na Internet e até trabalho...
É assim que vejo o meu aniversário, uma data muito especial para mim. Continuo agradecendo a Deus todos os dias e tenho esperado ansioso para completar mais outro ano de vida. Muito obrigado. Fique com Deus!

Nenhum comentário: