segunda-feira, 2 de maio de 2011

Transição Planetária

Foto capturada na Internet
Ontem assisti uma palestra sobre a passagem da Bíblia que fala sobre as sementes jogadas em diversos tipos de solos. Quem não conhece encontra-se na bíblia no livro de Mateus, capítulo 13, versículos de 1 a 23. Pois bem, o palestrante abordou o tema de forma bem criativa e deixou a sua mensagem de forma direta e objetiva, chamando a atenção dos presentes para os grandes problemas encontrados na vida moderna.
Também falou sobre a transição planetária que, segundo estudiosos, encontram-se em andamento já há bastante tempo. Resolvi que este tema seria o assunto desta minha postagem. Ao invés de tecer comentários, o melhor é indicar o link de um site que trata exclusivamente sobre a transição em tela. Espero que seja de bom proveito para os que se interessarem em conhecer o assunto, ressaltando que não é, ao meu ver, uma abordagem meramente religiosa.
Clique no link abaixo e saiba mais sobre o assunto.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá boa noite passei para te dizer que Deus continue te abençoando e não pare de lutar porque a vitória e certa e o Senhor está pronto para abençoar aqueles que buscam po Ele. Estou procurando onde faço pet scan sou do interior do Rio de Janeiro e em minha cidade não tem + não consegui saber de um lugar + proximo so achei o hospital samaritano no Rio de Janeiro, vc sabe de algum + perto?

obrigado Cristina

criscanazarro@hotmail.com